Minha missão: Tocar o coração

Ontem estive em Bento Gonçalves para ministrar uma palestra para um grupo de 120 empresários em uma das mais de 30 palestras que farei no Rio Grande do Sul só em 2012. Esse foi um grupo diferente dos que normalmente me assistem. Cerca de 20% já tinham assistido a uma palestra minha, alguns mais de uma vez e o carinho do público foi muito evidente. Levei um número de exemplares do livro “Marca Pessoal” baseando numa conta que faço conforme a quantidade de pessoas que me assistirão e pela primeira vez os livros se esgotaram antes de começar a palestra, deixando diversas pessoas sem poder comprar um exemplar.

Quando palestro não estou no palco simplesmente para transmitir idéias e informações, mas tenho a missão de falar ao coração das pessoas, mover as pessoas a mudarem a buscarem objetivos muitas vezes maiores do que os objetivos profissionais e não foi diferente nesse evento, quando não apenas dei dicas de marketing pessoal, mas falei de filhos, do amor que sinto por eles e sobre como foi importante adota-los.

Vi várias pessoas chorando, recebi diversos abraços e muitos agradecimentos de homens e mulheres. Uma dessas mulheres me disse que foi para esse evento desacreditada e que a minha palestra do início ao fim foi feita para ela e que iria ajudar muito a vida dela e as decisões que tomaria.

Nesse ano baterei a marca pessoal com mais de 100 palestras em todo o Brasil e só tenho a agradecer o carinho do meu público maravilhoso e dizer que a cada dia tenho certeza de que um palestrante não deve se preocupar em apenas transmitir idéias, mas que precisa estar no palco com um objetivo maior que é o de motivar, de tocar o coração das pessoas e ser um agente de mudança e é esse objetivo que busco a cada dia e a cada palestra que ministro.

 

Muito obrigado a todos que acreditam no meu trabalho!

 

Anderson Hernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.