Evento reunirá empresários de contabilidade para discutir estratégias de marketing

O sucesso de uma empresa de contabilidade está diretamente ligado as suas ações de marketing. Por outro lado, os dirigentes dessas empresas carecem de informações e treinamentos na área de marketing profissional.

O consultor e palestrante Anderson Hernandes, autor do livro “Estratégias de Marketing Contábil” recebe mais de cinquenta solicitações de consultorias e palestras por mês e não consegue atender toda a demanda de novos projetos. Em 2013 o aumento por novos trabalhos foi de 300% e está diretamente relacionado com a campanha das entidades de classe de tornar o ano de 2013 no ano da contabilidade no Brasil.

Com ampla experiência nas estratégias de marketing para empresas contábeis, Hernandes identificou os principais erros cometidos e as melhores práticas de captação e fidelização de clientes. Toda essa experiência foi reunida em um evento com oito horas de treinamento, uma verdadeira imersão de conhecimento em marketing contábil.

No próximo dia 22 de Março, empresários e profissionais contábeis estarão reunidos em São Bernardo do Campo, a 20 minutos de São Paulo, no centro de eventos do maior restaurante do Brasil para discutir estratégias que vão mudar o rumo de suas empresas contábeis.

No evento os participantes terão a oportunidade de traçar estratégias de marketing diferenciadas para suas empresas contábeis.

 

Informações do evento:

 

Workshop de Marketing Contábil

8 HORAS DE CONTEÚDO EXCLUSIVO

22 de Março de 2013 – Sexta-feira – das 9h às 18h

 

Conteúdo:

ESTRATÉGIAS DE MARKETING CONTÁBIL

– Como pensa o cliente contábil

– Deixe de depender de indicações dos seus clientes

– O cenário do mercado para empresas de contabilidade

– O composto do marketing contábil

– Como reposicionar seu escritório para um mercado rentável

– Estratégias de preço

 

ESTRATÉGIAS DE VENDAS

– Como vender seus serviços contábeis

– Como conduzir negociações

– Como vender o invisível

 

ESTRATÉGIAS DE INTERNET

– Como conseguir 90% das prospecções pelo seu site contábil

– Erros e acertos em sites de empresas contábeis

– Redes sociais – Verdades e Mentiras

– Pare de desperdiçar dinheiro com estratégias de internet

– Técnicas de SEO aplicado ao mercado contábil

 

INVESTIMENTO

Apenas – R$ 250,00 Valor Promocional até 10/03/2013 

(Após esta data o valor de inscrição será de R$299,00)

Informações adicionais: e-mail contato@andersonhernandes.com.br ou no site http://www.andersonhernandes.com.br/workshop/

 

LOCAL

Centro de Eventos do Restaurante São Judas

Av. Maria Servidei Demarchi, 1749 – Bairro Demarchi – Ao lado Volkswagen – São Bernardo do Campo / SP (20 minutos de SP) – Estacionamento no local

Cadastre-se e receba informações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.