Como o jovem pode se destacar no mercado de trabalho

O livro “O Poder da Marca Pessoal nos Negócios” do escritor e palestrante Anderson Hernandes mostra como apresenta dicas de como o jovem profissional pode ter uma carreira de sucesso

 

O jovem profissional sonha em ter uma carreira de sucesso e por isso busca por uma boa formação e experiência no mercado. Com a facilidade no acesso para formação profissional, cada vez mais os diferenciais de cada um são  determinantes para uma contratação ou promoção. Assim como um produto necessita de uma estratégia de marketing para ter sucesso, um profissional também precisa de uma estratégia de marketing pessoal. Anderson Hernandes, autor do livro “O Poder da Marca Pessoal nos Negócios” convive há anos ao lado de jovens profissionais e conhece bem as dificuldades deles em lidar com o marketing pessoal.

Em tempos de redes sociais o jovem está “nu” diante do mercado e uma estratégia adequada aumentará as oportunidades profissionais. No livro e nas suas palestras Hernandes relata histórias engraçadas de jovens profissionais que perderam oportunidades pessoais por não se darem conta da importância do seu marketing pessoal, além de apresentar vários exemplos de outros jovens que foram bem sucedidos.

Quais são os segredos de marcas pessoais tão bem sucedidas tais como a de Neymar Jr. e Ronaldo Nazário que ainda jovens já se destacavam no mercado não só pelo que realizavam dentro de campo, mas pela força da sua marca fora dele? Além de explicar sobre isso, Hernandes ilustra com outras situações do mundo do futebol e da TV como os jovens podem criar uma marca pessoal diferenciada.

Solicite maiores informações sobre o tema contatando diretamente Anderson Hernandes para entrevistas e reportagens.


SOBRE ANDERSON HERNANDES

Anderson Hernandes é palestrante comportamental, autor de 7 livros sendo o último livro: “O Poder da Marca Pessoal nos Negócios – 10 armas poderosas para o seu marketing pessoal”. 

 

Cadastre-se e receba informações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.