Palestra de marketing contábil será um dos destaques na Enescon/SC

Blumenau receberá mais de 300 empresários e profissionais contábeis de aproximadamente 60 cidades de Santa Catarina, além de lideranças de entidades sindicais de outros doze Estados, para prestigiarem o 3º Encontro dos Empresários de Serviços Contábeis e de Assessoramento de Santa Catarina (Enescon/SC). O evento é o maior do setor contábil catarinense e ocorre nos dias 28 e 29 de janeiro, no Teatro Carlos Gomes.

Jefferson Pitz, presidente do Sescon Blumenau, destaca que o encontro traz vantagens importantes aos profissionais de contabilidade: “Blumenau assumiu a responsabilidade de trazer renomados palestrantes com conteúdos para direcionar os participantes para uma melhor qualidade de vida. O Enescon é uma excelente oportunidade para trocar experiências, aprimorar conhecimentos, fazer negócios, confraternizar com colegas de outras regiões de Santa Catarina e do Brasil”.

Promovido pelos três Sindicatos das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas – Sescons de Santa Catarina (Blumenau, SC e Grande Florianópolis) e pela Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon), o 3º Enescon conta com o apoio da Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina (Fecontesc), do Conselho Regional de Contabilidade (CRC/SC) e da Secretaria Municipal de Turismo da Prefeitura de Blumenau.

Com o tema principal “conquistando clientes conscientes e obtendo qualidade de vida”, profissionais de reconhecimento nacional integram a programação de palestras, como o cientista político e professor Clóvis de Barros Filho, que no primeiro dia falará sobre “desafios e ética do mercado”.

Mais quatro palestras estão programadas para o dia 29. O palestrante Marcio Kühne abordará “equilibrando sua vida profissional e pessoal”. Outros nomes confirmados são do palestrante especialista em marketing Anderson Hernandes com o tema “marketing para escritório contábil”, da contadora Zenaide Carvalho sobre “eSocial: oportunidade ou desafio” e do professor especialista em vendas, Edemilton Pozza com o tema “é hora de mudar”.

Frases e pensamentos dos palestrantes:

“As pessoas não compram serviços ou produtos, elas compram realização de sonhos e solução de problemas” , Edemilton Pozza
“Quem conhecer bem a área trabalhista e previdenciária não precisa temer o eSocial”, Zenaide Carvalho.
O marketing contábil será a diferença entre ser mais um ou único no mercado”, Anderson Hernandes
“Você sabe que encontrou a felicidade quando vive um momento que não quer que acabe”, Clóvis Barros Filho
“Se as pessoas soubessem o quanto seus pensamentos determinam a direção de suas vidas, teriam mais cuidado com o que pensam”, Marcio Kühne

Fonte Sescon Blumenau

Cadastre-se e receba informações