Tactus destaca-se com soluções segmentadas

A Tactus Contabilidade é um case de sucesso em marketing contábil com a atuação em nichos de mercado. Desenvolvendo projetos em nichos específicos a empresa coordenada por Anderson Hernandes ganhou visibilidade de mercado e eficiência operacional de sua equipe.

O mercado contábil passa por mudanças que tem influenciado diretamente a atuação das empresas de contabilidade. Muitos segmentos de mercado praticamente deixaram de existir nos últimos anos, mas novos mercados surgiram e com eles novas oportunidades para empresas contábeis. A identificação de tendências de mercado exige empresários contábeis preparados sobre a ótima do marketing contábil.

Com mais de 20 anos a frente da área comercial da sua empresa, Anderson Hernandes tornou-se referência no mercado contábil não só pelos resultados de prospecção conquistados em sua empresa, mas pela atuação como consultor e palestrante nos temas relacionados com o marketing na contabilidade.

O mercado contábil nos últimos anos tem focalizado em estratégias que envolvem as grandes mudanças n as obrigações acessórias tais como os SPEDs, mas essas mudanças levam anos até refletirem nas pequenas empresas. A grande maioria dos escritórios de contabilidade são formados por pequenos escritórios que atendem ao mercado significativo das empresas no simples nacional e para esses promover soluções que visem atender obrigações tais como um SPED Contábil é um erro, uma vez que o pequeno empresário não tem a percepção do que é um SPED.

O que resta ao mercado contábil? Fugir do óbvio e focalizar em outras estratégias. Nesse sentido Anderson Hernandes tem feito um trabalho focado em apresentar ao universo de empresas contábeis novos mercados, nichos desconhecidos e possibilidades de sucesso para os empresários.

Confira no site da Tactus Contabilidade o que ela tem desenvolvido e que tem refletido no sucesso de sua prospecção:

www.tactus.com.br 

Cadastre-se e receba informações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.