Você tem visão de mercado ou de serviços?

Você sabe qual é a diferença entre a visão de mercado e a visão de serviço? Entender essa diferença pode significar muito para você.

Nesse vídeo acima eu ensino isso para você numa aula completa de 11 minutos. Assista agora!

Nessa aula eu revelo como tenho aplicado a visão de mercado na concepção de produtos que atendam todo um mercado. Especificamente nos meus produtos do mercado contábil tenho colhido muitos frutos depois que apliquei na minha visão o conceito de mercado, olhando e identificando atentamente as necessidades dos meus clientes e não focalizando no meu produto apenas.

Baseado nisso tenho desenvolvido novos produtos que atendam todas as necessidades identificadas dos clientes. Por exemplo:

Uma empresa contábil precisa conquistar clientes e para isso criei um curso que ensina a fazer isso, o marketing contábil 2.0. Depois com base nas dúvidas dos meus próprios alunos identifiquei que eles tinham dificuldades de negociar e preparei um curso para ensinar técnicas de negociação para contadores. Mais adiante decidi suprir a necessidade dos alunos do curso em possuir um site contábil que atendam os requisitos de marketing na contabilidade e criamos um serviço de site contábil.

Com o serviço de site contábil a todo o vapor novamente identificamos que poderíamos suprir uma nova necessidade com um serviço de apoio ao site que proporciona várias ferramentas para auxiliar o crescimento do site dos nossos clientes.

Hoje já tenho novos cursos preparados e voltados para o cliente de uma empresa contábil. Esses cursos foram gravados com parceiros que detém expertise em suas respectivas áreas. Por exemplo na área de vendas gravei com o Cesar Frazão e na área de finanças gravei com Samuel Marques. Hoje meus alunos tem condições de promover produtos para seus próprios clientes que proporcionarão resultados a eles e ao mesmo tempo lucrar com tais produtos promovidos através da plataforma de hotmart. Assunto esse que ensino como fazer em outro curso no mercado: O Afiliado Empreendedor.

Já temos novos projetos que serão lançados nos próximos meses. O objetivo é se reinventar a todo momento e manter a referencia nacional voltada ao marketing na contabilidade.

Com base nesse modelo uma empresa contábil poderá tirar muito proveito por fazer isso também.

Depois de assistir o vídeo tente “enxergar” o seu mercado com um todo. Para você que é meu aluno do curso de marketing contábil eu vou gravar um novo vídeo mostrando mais exemplos de como aplicar essa técnica.

Faço questão de garantir aos meus alunos o que há de melhor em conhecimento para proporcionar os resultados para seus negócios.

Cadastre-se e receba informações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.