Como lidar com pedidos de consultoria gratuita

Esse vídeo é para você avaliar até que ponto você deve dar uma consultoria gratuita para as pessoas que te procuram. Qual o preço do seu conhecimento? Como monetizar seu conhecimento? Até que ponto você pode ajudar a sua audiência?

Assista o vídeo:

Não é de hoje que lido com a transmissão de conhecimento gratuitamente. Gosto de ajudar as pessoas e contribuir com dicas que vão proporcionar sucesso profissional e pessoal aos meus seguidores. Mas, sempre estabeleço o limite até onde posso dar a tão sonhada consultoria pessoal.

Existem segredos de negociação para lidar com esses aspectos e ter sucesso. Saber falar com as pessoas que te seguem e pedem ajuda é fundamental para que seu público entenda os limites da sua ajuda.

Mensalmente recebo dezenas e dezenas de e-mail, nem sei precisar ao certo quantas pessoas são, mas são muitos. Dou atendimento pessoal a minha audiência e quem me segue e já me contatou sabe bem disso. Os meus resultados no aumento de alunos a cada dia demonstram o quanto as pessoas confiam no meu trabalho.

Um exemplo que posso citar vai ajudar você a entender essa relação de consultoria gratuita. O nosso advogado, muito bom por sinal, costumava dar as respostas ao prospect na reunião preliminar de negociação e com as respostas em mãos o cliente ia embora sem pagar nada por isso. No meu curso de negociação eu ensino como lidar com isso.

Nesse vídeo eu falo sobre quando essa “consultoria gratuita” vem pela internet. com base no conteúdo que você gera.A questão importante que você precisa responder é: Como ganhar dinheiro mesmo disponibilizando conteúdo relevante sem custo? Sim, existe técnicas para isso.

Por último eu gostaria que você pensasse nessa pergunta: Qual o preço do seu conhecimento? Dê valor a ele, monetize bem o que você domina e sucesso!

Anderson Hernandes

Cadastre-se e receba informações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.