Como conquistar clientes no YouTube

As pessoas me perguntam onde foi que aprendi as técnicas que utilizo para conquistar clientes através do YouTube. Para esses eu respondo que Gabriel Rockenbach autor do curso YouTube para Negócios teve grande influencia no meu aprendizado.

Hoje eu tenho exatos 431 vídeos publicados no YouTube em três diferentes canais e posso te garantir que essa estratégia foi um divisor de águas nos meus resultados. Apesar de um artigo poder proporcionar grande ganho na pesquisa orgânica de um site, a conversão que o vídeo proporciona é sem sombra de dúvida muitas vezes superior a de um artigo isolado.

A autoridade gerada com vídeos

O ganho de autoridade, um dos elementos cruciais na venda de serviços, permite quebrar uma das maiores barreiras nas negociações que ocorrem a distância pela internet: A confiança no Prestador de Serviços. É incrível como os vídeos geram essa autoridade muito mais rápido que outras formas de disponíveis.

Youtube-para-conquistar-clientes

Nesse aspecto eu também utilizo técnicas complementares para unir vídeos com artigos e alcançar resultados ainda superiores. Por exemplo, somente na venda de serviços contábeis, mais de 90% dos novos clientes assistiram um vídeo no canal da Tactus no YouTube como forma de interação, ou seja, em algum momento do processo de prospecção de clientes os vídeo teve um papel preponderante no fechamento de serviços.

Você pode conquistar clientes com o YouTube

Você também pode aprender os segredos do uso de vídeos no seu negócio e ampliar seus resultados no mercado.

Quanto a mim posso te garantir que vou intensificar ainda mais a gravação dos vídeos e continuar a colher resultados. Acredito tanto nessa estratégia que simplesmente mudei a minha sala para dentro do estúdio de gravação no meu escritório, deste modo, assim que surge uma idéia de conteúdo eu já estou pronto para fazer uma nova gravação de vídeo.

Se você quiser participar de um treinamento gratuito com Gabriel poderá fazer isso diretamente [AQUI]

YouTube-para-negocios

Cadastre-se e receba informações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.