Proteja a sua Empresa Contábil da Crise

É possivel ter um negócio 100% imune da crise econômica? Tecnicamente não. A crise envolve elementos que estão fora do nosso controle. São as chamadas variáveis ambientais. Porém, você pode proteger a sua empresa dos efeitos dessas variáveis e até tirar o proveito da crise. Sim, existem empresas que estão se beneficiando com a crise. Por isso acontece? Porque a crise não influencia igualmente todas das empresas no mercado.

Clique e assista uma palestra 20 minutos em que falo sobre como proteger a sua empresa da crise:

blindar-empresa-contabil

 

Nessa palestra eu dou dicas que pode ajudar a sua empresa contábil a se proteger dos efeitos da crise.

Quando envolve gestão de negócios, ações em série proporcionam resultados mas rápidos e efetivos do que ações isoladas. Além disso, existem ações que demandam mais tempo para resultado e outras que demandam menos tempo.

Por exemplo, as ações de marketing contábil, normalmente demandam um tempo para proporcionar resultados. Elas envolvem muitos aspectos para atrair e fechar novos negócios contábeis. Em muitos casos o primeiro recebimento do seu cliente ocorre cerca de 60 dias após o fechamento nos casos em que você conquista um cliente atendido por outra empresa contábil.

Já as ações de redução de custo podem proporcionar um resultado praticamente imediato e resultar na diminuição de necessidade de caixa, excelente negócio em casos que  crise no mercado.

Na rápida palestra que preparei para você falo também sobre a recuperação de valores financeiros perdidos. Isso é uma forma que pode ser muito útil no caso de falta de caixa e alta taxa de inadimplência, assunto esse muito bem tratado no curso que preparei sobre esse tema.

Bem, quero enfatizar a você a importância de separar alguns minutos para assistir essa palestra. Basta clicar [AQUI]  para ter acesso a ela.

Sucesso,

 

Anderson Hernandes

 

Cadastre-se e receba informações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.