Instruções para o seu site contábil

Nesse vídeo eu apresento orientações para você que vai contratar ou já contratou o serviço de site contábil. Assista agora:

Nosso serviço atendem sites para empresas de contabilidade em todo o Brasil. Todos os projetos são coordenados por mim mesmo, levando em consideração as informações obtidas diretamente com o nosso cliente.

Vários elementos são elementares para que um site de contabilidade seja projetado para proporcionar resultados. O papel do cliente é de suma importância para que seja entregue um projeto que atendam os aspectos que ensino no Marketing Contábil.

Torne-se um aluno

O resultado que a sua empresa pode conquistar com o site contábil estará diretamente relacionado com a informação que você tem no uso que fará com ele. É um engano imaginar que o site proporciona resultados sozinho. Nesse sentido tenho ensinado em dois programas completos de treinamento como usar o site para prospectar clientes no mercado.

O curso Marketing Contábil 2.0 ensina dentre outras coisas como o Marketing Contábil Digital vai permitir novos clientes para a sua empresa.

marketing-contábil-20

Já o curso Como Montar um Escritório de Contabilidade Online ensina como lançar um serviço de atendimento a clientes 100% virtual. Nele você também vai aprender como deve ser projetado um site para atendimento online.

Estamos prestes a entregar os primeiros projetos de alunos desse curso. Como diferencial os planos de sites para Contabilidade Online contam com uma hora de consultoria exclusiva comigo.

Successful business online banking concept with hand touching mobile tablet vector illustration

O site é o primeiro passo

Você quer ter resultados, então entenda definitivamente que o site contábil é o primeiro passo. Sinceramente falando a minha empresa contábil, a Tactus Contabilidade, não seria nada hoje se eu não tivesse aprendido essa lição há mais de dez anos. Não sei dizer quantas vezes renovamos a nossa carteira de clientes usando estratégias de prospecção na internet.

Um dia desses eu fui procurado por um empresário contábil que me perguntou: Em que momento devo fazer o meu site? Eu respondi: Quanto tempo tem a sua empresa? Ele me disse: Três anos. Assim, virei para ele e disse: Você está três anos atrasado.

Olhe para o seu site

Se você tem um site, pare e olhe para ele e me responda se já encontra nele algum desses elementos:

– Links para bancos e órgãos governamentais

– Utilitários Contábeis

– Artigos e Notícias atualizados automaticamente e hospedados no site da empresa que fez

– Missão, visão e valores

– Página de departamentos

– Fotos da sua cidade

– Frases tais como “Serviços de Qualidade”

– Página de Downloads

– Agenda tributária

– Página de cadastro com mais de dois campos de preenchimento

Vamos parar por aqui… O seu site tem um o mais desses elementos? (Conheço vários que tem todos eles). Se tiver esquece tudo e começa do zero. Nada disso dá resultados!

Pensando no seu cliente

Quem é o seu cliente? Como ele pensa? O que ele procura? O que ele valoriza? Onde ele está? Como ele compra? Essas são algumas das perguntas que tenho de responder para cada projeto. Isso vai influenciar como o site será feito e os resultados que terá.

O seu site não é feito para mim e nem para você, mas para o seu cliente. Pense nisso!

Se quer um projeto preparado pela nossa equipe mande seu e-mail diretamente para mim: contato@andersonhernandes.com.br

site-de-contabilidade

Cadastre-se e receba informações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.