Carreira na área fiscal de escritório de contabilidade

Como empresário contábil há mais de 20 anos confesso que contratar pessoas certas para nossa empresa contábil sempre foi uma tarefa complexa. Encontrar pessoas qualificadas para atuarem em diferentes áreas de um escritório contábil exige muito esforço.

Por esse motivo investimos muito em encontrar profissionais com alto potencial e que mesmo sem experiência fosse possível forma-los para nossas necessidades. Uma das áreas em que isso aconteceu muito foi na área fiscal.

Há cerca de 6 anos contratamos a Fernanda que entrou na Tactus Contabilidade sem nenhuma experiência na área fiscal e tributária. Ela foi contratada em um momento em que tínhamos uma demanda crescente de profissionais e começou com outros três profissionais.
fernanda-rotinas-fiscais

(foto de dez 2011)

Todo o processo de formação e treinamento se deu na nossa empresa e ela demonstrou características e habilidades que permitiram com o tempo assumir a área fiscal da Tactus.

Dicas para ter sucesso na área fiscal

Nesse vídeo conversamos sobre essas habilidades e deixamos dicas para quem quer ingressar na área fiscal:

Crie condições para as oportunidades

Eu costumo dizer que precisamos criar condições para as oportunidades aparecerem. Muitos simplesmente esperam que a oportunidade caia sobre a nossa cabeça e não é assim que as coisas acontecem. Por exemplo, se você quer crescer profissionalmente precisa estar qualificado para a área a ser exercida.

Na área fiscal, as oportunidades nas empresas contábeis são muitas. As empresas contábeis buscam profissionais que possam dar conta das demandas de seus clientes e enfrentam dificuldades em encontrar pessoas que conheçam as rotinas de uma empresa contábil.

Investindo no seu conhecimento permitirá que você dê um passo importante para conquistar uma carreira na área fiscal e consequentemente resultados profissionais.banner-rotinas-fiscais

Como começar

Até agora você dependia basicamente de uma empresa contábil acreditar em você e te ensinar o passo a passo das rotinas do departamento fiscal. Hoje você pode se preparar e facilitar a sua contratação numa empresa contábil por demonstrar conhecimento e habilidades necessárias para um profissional diferenciado.

Quando decidimos criar o curso ROTINAS FISCAIS PARA ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE levamos em consideração pessoas que não teriam nenhuma experiência na área e precisariam conhecer todos os detalhes para atender clientes de uma empresa contábil.

gravação-do-curso-de-rotinas-fiscais

O curso permite inclusive que o aluno possa contribuir com idéias de melhorias para a empresa em vai trabalhar, representando um grande diferencial profissional no mercado.

Nós somos um dos principais responsáveis pelo nosso futuro profissional. Investir no conhecimento é sem sombra de dúvida uma das melhores alternativas para construir uma carreira de sucesso. Invista em você e conte conosco para ajudá-lo a alcançar seus objetivos.

Carreira-na-area-fiscal-em-empresas-contabeis

Cadastre-se e receba informações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.