Comecei meu escritório contábil do zero

Se você é empresário contábil como foi o seu começo? Se você ainda não é empresário contábil o que está disposto a passar para conquistar seus clientes?

Eu gravei um vídeo inédito para mostrar onde comecei e como foi os primeiros clientes. Assista:

Você também pode ir longe…

Todo começo empreendedor tende a ser difícil e aqueles que começam no mercado contábil precisam se dar conta dos desafios existentes. Nos últimos meses tenho intensificado em produzir conteúdos voltados a novos empreendedores contábeis com dicas para iniciarem ou alcançarem o sucesso no mercado.

Existe uma curva de aprendizado necessária em técnicas de gestão para empresas contábeis para que você possa fazer a diferença e conquistar resultados no mercado. Nos meus conteúdos em vídeos tanto no YouTube quanto nos meus cursos online tenho passado muitas dicas importantes.

Quero te ajudar

As dificuldades e desafios que passei e os erros e acertos que tive podem em muito contribuir para o seu sucesso como empreendedor contábil. Contar com a ajuda de um profissional experiente não foi um privilégio que tive. O que aprendi praticamente foi aprendido entre erros e acertos.

Hoje você pode contar com conteúdos nunca antes visto no mercado empreendedor contábil e organizados para diferentes necessidades do seu negócio.

A Fórmula do Negócio Contábil

Recentemente lancei a Fórmula do Negócio Contábil como um curso completo de gestão para empresas contábeis. Ele é um curso em que nada se assemelha ao existente no mercado, primeiro pela praticidade do aprendizado, segundo pela produção em 6 diferentes países República Tcheca, Áustria, Hungria, Eslováquia, EUA e Brasil.

formula

Esse curso inclui cases de mercado, entrevistas com especialistas, simulação de situações práticas e muito conteúdo. Um conteúdo fantástico para a gestão da sua empresa contábil.

Cadastre-se e receba informações

2 Comentários

  1. Helio Neves

    Me formei em 1987 trabalhava no almoxarifado de uma empresa, será que consigo abrir um escritorio e dar conta?

  2. Geraldo Procopio

    Sou contador com alguns anos afastado da profissao. Apos a conclusão dos cursos poderei novamente trabalhar na área. O curso me dará conhecimentos para fazer contabilidade de empresas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.