Curso de Gestão Financeira para Empresa Contábil

Ao longo do tempo, um dos grandes desafios de todo empresário é saber como gerir e administrar sua empresa para que possa gerar resultados satisfatórios.

Tão importante quanto à formação técnica e a estrutura tecnológica, a gestão financeira é um fator chave para o sucesso de qualquer negócio. No mercado contábil não é diferente. A administração financeira é fator determinante para um escritório crescer de modo sustentável e permanecer de pé frente à concorrência.

Porém, para o empresário contábil, a área financeira acaba muitas vezes sendo um entrave já que lhe faltam experiência no comportamento do seu cliente e principalmente na falta de foco na gestão do seu negócio.
Pensando nisso, o empreendedor contábil Anderson Hernandes decidiu coordenar um treinamento exclusivo para o mercado contábil. Esse treinamento foi ministrado pelo gestor financeiro do seu escritório, Jefferson Hernandes, no qual possui mais de 15 anos de experiência em finanças para escritórios contábeis.

O treinamento abrange toda a rotina financeira de um escritório como gestão de custos e despesas, fluxo de caixa, tesouraria, controle de inadimplência e uma ênfase na rentabilidade da empresa, tudo isso divididos em 5 módulos de vídeos. Assista o Vídeo:

>> CONHEÇA O CURSO AQUI <<<

O que acontece em muitos casos é que, o empresário contábil disponibiliza a seu cliente todo amparo contábil para que o mesmo possa administrar sua empresa com mais segurança, mas peca na gestão do seu próprio empreendimento”, afirma Jefferson Hernandes.

jefferson-hernandes

Condição Especial de Lançamento

Até o dia 31.05.2016 os inscritos receberão um Super Bônus com mais dois cursos e o preço especial de apenas 247,00. Um conteúdo completo para a sua empresa contábil por um preço baixo para o seu desenvolvimento.

>> QUERO APROVEITAR O SUPER BÔNUS <<<

Aproveite esse oportunidade exclusiva e melhore os resultados da sua empresa contábil, treinando inclusive a sua equipe financeira.

Cadastre-se e receba informações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.