Convite para curso Gestão Financeira para Escritório de Contabilidade

Aos profissionais que desejam abrir um escritório de contabilidade ou que possuem o seu em atividade pode ser interessante conhecer os princípios e conceitos relacionados a gestão financeira de negócios. A rentabilidade do escritório torna-se algo crucial para que consiga alcançar um crescimento e sucesso desejado, sendo que em muitas vezes o escritório não consegue ter o retorno que almejou justamente por não saber lidar com a rentabilidade.

Nesse caso seria necessário que os profissionais que são responsáveis pelo escritório de contabilidade considerassem a procura por profissionais que fossem qualificados a fazer a gestão financeira ou então buscar por cursos que pudessem oferecer a base teórica e prática para aprender a lidar com a gestão financeira. Esse curso existe e pode ensinar sobre a rentabilidade, a diminuição da inadimplência e outros. Confira os detalhes no vídeo abaixo.

O curso de gestão financeira para os escritórios de contabilidade tem como objetivo a oferta de ajuda a todos profissionais responsáveis por escritórios contábeis. Desenvolvido pelo gestor financeiro que possui mais de 15 anos de experiência no setor de finanças para os escritórios contábeis, Jefferson Hernandes, o curso seria um treinamento baseado na rotina financeira de um escritório podendo abranger os conceitos importantes para as finanças.

Com o foco voltando para rentabilidade do seu escritório, o treinamento de gestão financeira pode te auxiliar a entender como encontra-se o escritório como um todo e também por cliente – para que descubra quais os clientes a qual oferecem mais lucros ou prejuízos a empresa. A ideia do curso é trazer conhecimento sobre o setor financeiro do seu escritório de contabilidade, e isso pode inclusive auxiliar a determinar os preços para seus honorários.  

Com o curso gestão financeiro o profissional consegue ter acesso a formas que apresentam como saber se o seu honorário atual encontra-se coerente e se os clientes estão pagando os valores suficientes para que você consiga suprir os custos e as despesas do escritório ao executar os serviços que um cliente ou outro solicita. A ideia seria entender como funciona a gestão de custos e despesas, fluxo de caixa, controle de inadimplência e vários outros.

 

Conheça mais informações a respeito do curso gestão financeiro

O curso gestão financeiro possui cerca de cinco módulos de vídeos e todos com objetivo de apresentar um lado importante do escritório que necessita ser analisado. Inclusive em um dos módulos acontece o relato de um case a qual o profissional passou no passado e que pode servir de lição para todos os profissionais que atuam no mercado de contabilidade. Com isso pode-se notar a relevância da gestão financeira para o escritório de contabilidade.

Os desenvolvedores do curso desenvolveram o módulo com o interesse de apresentar aos alunos histórias que aconteceram na Tactus Contabilidade e com isso passar mais experiência para os profissionais que atuam diante de um escritório de contabilidade. Através do curso gestão financeiro o aluno tem a indicação de processos e iniciativas que podem não ser relevantes ao escritório e em troca oferecem as alternativas coerentes para crescimento.

O curso encontra-se disponível em todos os dispositivos e por isso ocorre a possibilidade de assistir aos treinamentos através do computador ou então de algum dispositivo móvel. Além disso pode-se ter acesso a conteúdos que são complementares para que consiga alcançar mais conhecimento perante os assuntos que foram tratados em cada módulo. Para você, empresário, e responsável por um escritório de contabilidade o curso pode ser relevante.

Se desejar mais informações a respeito do curso confira a página oficial que possui todos os detalhes sobre o curso gestão financeiro, e inclusive todos os módulos que são oferecidos diante do mesmo. Comece a fazer o curso e organize o financeiro do escritório de contabilidade para ter mais sucesso.

Cadastre-se e receba informações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.