Rotinas Fiscais para quem quer abrir escritório de contabilidade

Geralmente um escritório de contabilidade pode ser composto por quatro departamentos e cada um possui uma determinada responsabilidade para o desempenho dos serviços que são oferecidos para a base de clientes do escritório. Os departamentos em questão seriam a contabilidade financeira, fiscal, pessoal e também o de legalização. O fiscal seriam um dos mais complexos e importantes do escritório de contabilidade e que requerem sua atenção.

Abrir um escritório de contabilidade pode não ser um processo muito fácil de se executar, e o problema seria que muitas contabilidades esquecem da necessidade de oferecer serviços a partir dos quatros departamentos citados acima e com a precisão desejada pelos clientes. A área fiscal pode ser complicada, e é por isso que o curso de rotinas fiscais fora desenvolvido com o intuito de te ajudar a entender como funciona o departamento. Confira o vídeo abaixo sobre o curso de Rotinas Fiscais.

O curso de rotinas fiscais tem como objetivo principal auxiliar pessoas que possam ter o interesse de abrir escritórios de contabilidade. Desenvolvido pela Gerente Fiscal da Tactus Contabilidade, Fernanda Guscinskis, o curso é composto por mais de dez módulos com intuito de apresentar como ocorre a rotina de serviços diante do departamento fiscal. Seria um treinamento e o mesmo compõe-se por vídeos aulas e outros materiais para o download.

O objetivo do curso seria agir como um treinamento para novos escritórios de contabilidade e com isso oferecer uma base de conhecimento referente aos procedimentos diversos que ocorrem diante do departamento fiscal. O curso em si tem aulas interessantes que podem introduzir assuntos que são importantes como as rotinas diante de regimes tributários Simples Nacional e Microempreendedor Individual (MEI), além de Lucro Presumido e outros.

As vídeos aulas dispostas no curso de rotinas fiscais para os escritórios de contabilidade são compostas por aulas práticas detalhadas aonde ocorre a descrição de serviços fiscais que podem ser solicitados no departamento. O curso encontra-se completo e pode ter uma grande utilidade para todos os profissionais que pretendem abrir escritório de contabilidade. O curso é voltado também aos profissionais contábeis para aumentar conhecimento.

Conheça mais informações a respeito do curso de rotinas fiscais

Através dos módulos dispostos ao longo do curso de rotinas fiscais para os escritórios de contabilidade pode-se ter noção ampla a partir de princípios iniciais ao pegar uma nova empresa para que consiga descobrir o que tende a ser necessário realizar para que a parte fiscal da mesma se torne regular, e com isso começar a ter acesso às informações precisas como tipo de regime tributário da empresa, o que isso tende a acarretar aos serviços e os outros.

Com o curso de rotinas fiscais a pessoa consegue adquirir conhecimento, e base para que execute funções do departamento fiscal. Os módulos podem ensinar processos interessantes para que descubra qual seria a escritura de uma empresa, o seu regime de tributação e o que as ambas informações de fato podem acarretar para as rotinas fiscais da empresa. E além disso, pode saber informações sobre o fechamento, impostos, obrigações e até riscos.

A ideia do curso seria pontuar com precisão todos os deveres e também as obrigações diante das rotinas fiscais para que o escritório tenha chances de oferecer serviços de qualidade para os clientes. O curso compartilha com os alunos informações sobre os deveres do departamento e até aonde buscar um calendário com as obrigações para que tenha mais segurança diante de tudo que precisa ser feito na área fiscal do seu escritório de contabilidade.

Se desejar mais informações a respeito do curso confira a página oficial que possui todos os detalhes sobre o curso de rotinas fiscais.

Cadastre-se e receba informações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.