Facebook para Contadores

Gravei uma série de vídeos práticos de Facebook para Contadores e neles eu explico erros básicos que impedem de você ter resultados na prospecção de clientes para seu escritório de contabilidade.

Assista os 4 rápidos vídeos que gravei para você:

#1 Você precisa patrocinar as suas postagens

Muitos empresários contábeis gastam seu tempo publicando em grupos diversos, na página pessoal ou na página profissional sem investir nada nas postagens. Qual é o resultado? Muito pouco ou praticamente nada. Por que? Porque o Facebook identifica isso e quer ganhar pelas suas postagens e vai cobrar para dar um alcance significativo nelas.

O Facebook é uma empresa e um negócio que rende muito lucro. As postagens funcionam como um leilão e quem investe mais alcança mais, mas isso não é tudo.

#2 Você precisa escolher o público certo

Se você investir seu dinheiro sem um direcionamento de público certo você vai jogar dinheiro fora, isso é fato!

Esse é o segundo erro que observo dentro do mercado contábil, são profissionais mostrando suas postagens para quem não tem o menor interesse para comprar seus serviços. Mas, como se faz essa escolha? Dentro do próprio Facebook com os direcionamentos por interesses, geográficos, idade, etc. O Facebook dá opções de fazer isso e será necessário que você tenha um conhecimento mínimo para ter resultados.

Por esse motivo, saber como Como Conquistar Clientes Contábeis é tão importante para o empresário.

Veja essa postagem patrocinada:

postagem-facebook-tactus

Ela gerou algumas solicitações de propostas, sendo 6 em um único dia de patrocínio (hoje já somam 8 solicitações):

soliciutação-de-proposta

Mas ainda tem mais passos importantes…

#3 Você precisa escolher a imagem certa

A imagem é fundamental pois permite conquistar a atenção do público alvo. Errar na escolha dele vai representar um menor alcance da publicação e um engajamento baixíssimo.

O Facebook é seletivo em relação as imagens e restringe o alcance das imagens identificadas dos bancos de imagem e não permite que a imagem tenha muito texto, pois ele prefere imagens sem texto ou com pouco texto.

O teste de imagem pode ser feito nesse link: https://www.facebook.com/ads/tools/text_overlay

Essa imagem é um exemplo de uma boa escolha:

Exemplo de facebook para contadores

Note que ela não tem relação direta com o produto, mas tem chama a atenção na Timeline e gera mais cliques.

A headline também precisa ter a atenção especial na postagem.

#4 Você precisa ter uma boa página de destino

Nada vai dar certo se o destino da sua postagem patrocinada não tiver uma boa página de destino. Para isso é fundamental que você tenha uma página de vendas no site contábil e direcione o tráfego certo para ela.

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Isso envolve ter um bom site e uma boa estratégia de marketing contábil e isso você aprende no meu curso. Busque os seus resultados com técnicas de prospecção no Facebook e em outros fontes de conquistas de clientes, ensinadas no meu curso

site-da-tactus-contabilidade

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