5 Mitos da Conquista de Clientes

Assista o Hangout 5 Mitos da Conquista de Clientes Contábeis:

Perguntas Respondidas

Nesse Hangout foram respondidas várias perguntas dos participantes tais como:

Anderson, você acredita na eficácia de prospecção a partir do envio de material via correios para os clientes do nicho trabalhado?

Fazer o serviço trivial, como Fiscal, Folha e DP, o cliente acredita que todos fazem independente do preço que cobram. O que normalmente o cliente enxerga então como diferencial objetivamente?

Ola Anderson, você conhece alguma plataforma ( software / empresa ) especializada em ativar um canal de contabilidade on-line em escritórios “convencionais” digamos assim?

Estou abrindo um escritório de contabilidade, o que você indica como estrategia de marketing para iniciantes? na busca de clientes (indiquei a mentoria de 2 dias para iniciantes).

O que será dos escritórios contábeis sem o investimento em integração das informações e marketing para o escritório?hangout-com-anderson-hernandes

Olá Anderson, quais ferramentas para marketing contábil? Por exemplo. Poderia indicar as ferramentas para quem está orçamento pequeno?

Como escolher um nicho ? Quais dicas você dá para sermos assertivos?

Boa tarde Anderson, falando de compra de trafego, ao fazer um anuncio para onde eu envio esse prospect? direto para uma pagina de captura?

Como Saber as demandas de pesquisas no Google para criar conteúdos?

Como fazer um estudo se é viável abrir um escritório na minha cidade? Ela tem 50 mil habitantes, tem como principal setor o comércio e vejo 5 ou 6 escritórios, todos muito bem

Qual o futuro dos escritórios contábeis que não investiram em integração de dados online e marketing para o escritório?

Vendas ativas conseguimos um volume interessante de negociações, mas no funil de perdemos no preço da concorrência. Estamos analisar nossa planejamento estratégico futuro e margem e custos. Mais alguma opinião?programa-para-novos-empreendedores-contábeis

Como captar aquelas empresas que não valorizam a questão gerencial que eleva o nível de honorários contábeis?

Sobre concorrência desleal, tenho muitos clientes migrando para contabilidades que estão começando e migrando pra serviços a 200 ou 250 reais.

Acredito não ser viável utilizar ao mesmo tempo todas as estratégias de marketing. Caso concorda, quantos tipos de estratégia de marketing inicialmente devemos utilizar para obter resultados efetivos?

Existe diferença de estratégia de Marketing contábil para a Contabilidade Online e Contabilidade Offline ?

Anderson, você indicaria a contratação de empresas especializadas em Marketing Digital? Você acredita em retornos positivos com essas empresas de Marketing?

Então, para quem não conhece as ferramentas ou não tem tempo para utilizar, o ideal seria contratar uma agência de marketing digital?

Como é possível mensurar o mercado? Quais são as ferramentas hoje que nos mostra o tamanho do mercado que queremos atuar?

Como conquistar um cliente dentro da concorrência desleal por honorários que o cenário apresenta atualmente?

Invista no marketing do seu escritório de contabilidade

Há 15 anos eu já usava técnicas de Marketing Contábil na minha empresa. Esse foi o primeiro livro que escrevi em 2001 e que rendeu muitos resultados de clientes!

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Não é a toa que já abrimos mais de mil empresas. Nunca fomos uma Startup com alguns milhões de investimento anjo para comprar tráfego aos milhares de reais, mas nunca nos faltou clientes, pois sempre investimos em Marketing.

Respiro o marketing e estratégias do mercado contábil, estudo TUDO que posso de cases nacionais e internacionais. Não comecei isso ontem, nem semana passada, nem o mês passado, mas há mais de 15 anos.

O mercado contábil está começando a ser diferenciado pelas empresas que investem em Marketing daquelas que acham que “Marketing é qualquer um que faz”.
E você quer aprender Marketing Contábil?

Você também pode investir no marketing do seu escritório de contabilidade.

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