Seu Escritório Contábil vai QUEBRAR

Neste artigo você irá aprender 3 aspectos importantes, baseados em experiências reais, para sua empresa contábil não quebrar no mercado.

Alto Índice de Inadimplência

Se está com uma inadimplência alta crie ações para sua empresa combater esse tipo de inadimplência, as ações não são rápidas, mas trarão bons resultados.

Baixa Rentabilidade

Embora rentabilidade esteja liga a inadimplência, não é a mesma coisa e independente da inadimplência você precisa ter uma rentabilidade boa na sua empresa contábil.

Entenda a rentabilidade do seu cliente por tipo de cliente ou por grupos de clientes e faça uma análise quantitativa e qualitativa da sua carteira. É preciso entender a qualidade de seu cliente para que possa ter resultados.

Gestão do seu Negócio

Ter um negócio contábil é muito mais do que ter um escritório de contabilidade.

Um negócio contábil precisa ser administrado, ter uma gestão, uma estratégia. É necessário olhar a frente, examinar o mercado, analisar a concorrência, etc. E se não souber administrar seu negócio contábil sua empresa vai quebrar.

Empresa contábil é uma empresa como qualquer outra, aprenda administrar sua empresa.

Acesse o Canal e Blog para ver dicas e orientações sobre administração de empresas, confira também os cursos de Gestão de Empresa Contábil e Gestão Financeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.