Abrir Escritório de Contabilidade

Eu tive a oportunidade de conversar com um aluno nosso e quero compartilhar essa experiência com vocês. Participei de um evento em Vitória e o encontrei lá. O nome dele é Juscimar e ele abriu um escritório de contabilidade seguindo nossas orientações.

Ele participou do curso como abrir um escritório de contabilidade.

Ele disse que maior dificuldade que enfrentava para montar o seu escritório de contabilidade antes de participar do nosso curso, era identificar os segmentos de mercado e as estratégias de marketing que deveriam seguir.

Ele estava sem um norte para que pudesse tomar direção e seguir no caminho certo, e conseguiu isso no nosso curso.

Eu enfatizo muito, a importância da especialização e principalmente procurá-la com quem sabe o que está fazendo e está obtendo sucesso no mercado.

Quem já está obtendo resultados positivos pode te nortear para que não perca tempo nesse caminho até abrir de fato o seu escritório de contabilidade.

Esse aluno nos conheceu através dos vídeos do nosso canal e resolveu fazer o curso. Segundo ele foi um divisor de águas e ajudou muito para que conseguisse conquistar os primeiros clientes e montar uma carteira.

Quando você decide que vai abrir um escritório, ou qualquer outro tipo de negócio, muitas vezes sente insegurança sobre como serão os resultados e isso é comum, mesmo que tenha base na teoria para saber como proceder e falta segurança para começar a caminhar.

O próprio Juscimar disse que precisou de muita coragem para dar o primeiro passo consistente para abrir o seu negócio. Assim como a maioria dos empreendedores de escritórios de contabilidade a primeira coisa que veio em sua mente foi “atirar para todos os lados”.

Isso acontece por certa onda de ansiedade que o empreendedor tem de dar certo logo, e porque a pessoa não sabe sobre a importância de ter um foco em relação a sua segmentação. Ele me disse que o curso acabou direcionando ele para um caminho, iniciaram seus atendimentos e procuraram seus clientes dentro do mercado do Simples Nacional.

Se levassem em conta na teoria o que a sua equipe possuía de conhecimento poderiam ter escolhido atender empresas do Lucro real, mas eles viram que isso requer experiência e não é uma boa ideia pra quem está começando, pois falta à estrutura necessária para esse tipo de atendimento.

Se não tivessem sido orientado pelo nosso curso poderia ter cometido esse erro que é comum nas empresas que estão iniciando e querem dar suporte a todos.

Assim o trabalho deles começou como deve, atendendo a clientes do Simples Nacional e Lucro Presumido, e ainda não atendem Lucro Real por conta da sua estrutura.

Encontrar esse aluno foi uma experiência muito satisfatória pra mim, mostrou que o nosso curso traz bons resultados e pode levar a quem se compromete muito longe. Pois não basta que faça o curso, há de se ter coragem para começar e enfrentar o mercado e principalmente focar o mercado que quer e tem condições de atender.

Você que está querendo iniciar o seu escritório de contabilidade não perca mais tempo no escuro, nos procure! Temos as informações que você precisa para o sucesso e vamos mostrar a você de forma prática.

Procure-nos! Temos a chave para o seu sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.