As empresas de contabilidade não raramente tem dificuldades de contratar profissionais qualificados para trabalhar na área fiscal. Nos últimos anos a demanda gerada por novas obrigações acessórias e aumento da complexidade tributária tornou a contratação mais complexa.

Muitos escritórios de contabilidade, especialmente os de pequeno porte tem optado por formar profissionais nas rotinas aplicáveis a área de departamento fiscal.

Oportunidades de Carreira

Em momentos de crise, tal qual vivemos, possuir qualificação e diferenciais competitivos vai ajudar a colaborar numa carreira profissional. Na área fiscal não é diferente. Assista o vídeo:

Se você quer conquistar resultados na sua carreira, invista na sua qualificação e eleve a sua vida profissional para um novo nível.

banner-rotinas-fiscais

Profissionais qualificados são muito mais valorizados pelas empresas contábeis que estão contratando.

E a crise?

A crise tem inclusive ajudado escritórios de contabilidade que tiveram aumento da demanda de novos empreendedores. Em consequência disso novos profissionais da área fiscal tornam-se necessários para suprir a demanda dos serviços.

O curso Rotinas Fiscais para Escritório de Contabilidade tem ajudado dezenas de profissionais a aumentarem a sua empregabilidade ou até mesmo a tornarem-se empreendedores contábeis. Lembrando sempre que para ter um escritório de contabilidade o profissional precisa possuir CRC ativo.

Invista no seu conhecimento, busque novas oportunidades. Empresas contábeis são verdadeiras escolas profissionais e uma excelente oportunidade.

QUERO APRENDER A ÁREA FISCAL


Anderson Hernandes

Anderson Hernandes é palestrante especializado em empreendedorismo e marketing contábil com mais de 800 eventos realizados em todo o Brasil, escritor de 10 livros, formado em Contabilidade, Marketing e MBA em Gestão de Negócios. Possui mais de 2000 vídeos gravados em seus cursos online e também para o YouTube