Marketing Contábil

ESSE LIVRO ESTÁ ESGOTADO!
Você pode acessar o novo livro gratuitamente [AQUI]

Foram mais de 2 mil livros vendidos!

Disponível apenas na versão e-book (em pdf para ler no computador ou tablet)

Marketing Contábil – Estratégias de Marketing para Empresas de Contabilidade

Disponível apenas na versão e-book (em pdf para ler no computador ou tablet)

Saiba mais sobre o livro:

O livro Marketing Contábil é traz informações práticas sobre como divulgar os serviços contábeis aproveitarem o potencial do mercado contábil.

O livro foi escrito por Anderson Hernandes empresário contábil de sucesso e especialista no mercado contábil.

É indicado para profissionais, empresas, escritórios de contabilidade e pessoas que objetivam abrir um escritório contábil.

 

108 páginas

ISBN 978-85-910831-0-7

Sumário do Livro

Capítulo 1 – Os serviços profissionais contábeis e o marketing.

Capítulo 2 – Vendendo seus serviços contábeis.

Capítulo 3 – Vendendo adequadamente a si mesmo e seus serviços.

Capítulo 4 – A criação de expectativas e a insatisfação do cliente.

Capítulo 5 – Feedback – O grande diferencial do atendimento.

Capítulo 6 – Divulgando seus serviços contábeis.

Capítulo 7 – O papel do departamento de marketing da empresa contábil

Capítulo 8 – Como pensa o cliente contábil?

Capítulo 9 – O ciclo de vida do cliente contábil

Capítulo 10 – As pessoas de uma organização contábil

Capítulo 11 – O planejamento de marketing para empresas de contabilidade

Capítulo 12 – Marketing Contábil –Considerações finais

 

Depoimentos:

Li alguns de seus artigos e gostei muito do conteúdo e a forma objetiva com que você aborda a temática do Marketing. Sou técnico contábil e descobri que você é o maior palestrante sobre Marketing contábil do País. Parabéns pela sua enorme contribuição em repartir seus conhecimentos com o proposito de nos tornar profissionais ágeis e seguros. 

Grande abraço e que Deus o abençoe grandiosamente.

Luciani Roberto

 

Caro Anderson, li o seu livro sobre Marketing Contábil e achei fascinante, mesmo trabalhando na área contábil tinha uma nuvem negra de duvidas em minha cabeça sobre como divulgar a nossa empresa, apos a leitura do seu livro clareou as minhas ideias e diretrizes sobre o Marketing na Contabilidade.

Obrigado pelas dicas.

Jose Rosalvo – Telêmaco Borba – PR