Livro Marca Pessoal

O poder da marca pessoal nos negócios

Novo livro do escritor e palestrante Anderson Hernandes mostra como os segredos da marca pessoal podem ajudar os profissionais a terem destaque no mercado

O valor de um profissional é determinado por diferentes fatores incluindo o conhecimento, as habilidades profissionais, grau de especialização adquirido e especialmente a força da sua marca pessoal no mercado que atua. Quando pensamos em marcas empresariais, vemos como grandes empresas há décadas evoluem na adoção de estratégias de marketing bem sucedidas. Em relação às marcas pessoais e profissionais ainda existe um longo caminho a ser percorrido, justificado tanto pelo desconhecimento de estratégias de personal branding quanto pela falta de profissionais especializados no tema. No último livro que publicado pelo escritor e palestrante Anderson Hernandes intitulado “O Poder da Marca Pessoal nos Negócios” encontramos dez diferentes poderosas estratégias para ajudar profissionais a construírem uma marca pessoal forte.

Pensando nos títulos “Animal”, “Gladiador”, “Fenômeno” e “Rei” qual jogador vem diretamente à mente? Todos eles criaram muito mais do que apenas um apelido e criaram uma marca pessoal. Não importa em qual condição física Ronaldo Nazário esteja neste momento, ele sempre será o “Fenômeno”. A marca pessoal de muitos jogadores está muito mais relacionada com o que fizeram fora de campo assessorados por especialistas no assunto. Assim, alcançaram visibilidade mundial e dedicaram muito tempo para causas sociais e vinculação de sua imagem a produtos que geraram cifras significativas de dinheiro, muitas vezes maiores que os salários recebidos dos seus clubes.

A construção de uma marca pessoal é feita passo a passo, com a soma de pequenas conquistas e a ajuda de pessoas, com o investimento de muito tempo e com a orientação de profissionais especializados em personal branding.  Apesar de não ser uma tarefa fácil com plena certeza, uma marca pessoal forte proporcionará uma valorização profissional que justificará todo o investimento que você fez, portanto invista na sua marca pessoal e alcance  algo que é amplamente valorizado por empresas em todo o mundo: a recomendação da marca, um tema abordado de modo prático e detalhado no livro: O Poder da Marca Pessoal nos Negócios.

 

SOBRE ANDERSON HERNANDES

Anderson Hernandes é especialista em marketing e marca profissional, palestrante de reconhecimento nacional e está lançando em todo o Brasil o sétimo livro: “O Poder da Marca Pessoal nos Negócios – 10 armas poderosas para o seu marketing pessoal”.

 

INFORMAÇÃO A IMPRENSA:

Disponibilidade de entrevistas com Anderson Hernandes

(11) 3458-7367 / 8288-3004

www.andersonhernandes.com.br

contato@andersonhernandes.com.br  

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
AH Anderson Hernandes Contabilidade Tactus

CADASTRE-SE E RECEBA

E-book Marketing Contábil 2.0 e o E-book 41 Técnicas de Negociação para Contadores