Projeto Social

A palestra A VIDA DE UM PAI ADOTIVO – DESAFIOS E RECOMPENSAS DA ADOÇÃO pode ser solicitada por quaisquer entidades ligadas a adoção com isenção de cachê.


Temas abordados na palestra:

– Por que é tão difícil adotar?

– Como lidar com o medo, ansiedade e incertezas da adoção.

– Como lidar com o preconceito?

– Criando filhos adotivos com sucesso.


INSTRUÇÕES PARA CONTRATAÇÃO

O Cachê é dispensado pelo palestrante nos eventos sociais realizados por entidades ligadas a adoção, sendo reembolsadas somente as despesas de viagem aéreas e rodoviárias e hospedagem (quando necessário).


DEPOIMENTOS:

Gostaria de parabenizá-lo pela palestra sobre adoção. Além de esclarecer muitas dúvidas, demonstrou como sem querer temos preconceito  em relação a essas crianças que são especiais tão quão as que temos em casa legitimamente. Acredito que o desfecho não poderia ter sido melhor, com tal grau de emoção que nem os homens escaparam de marejar seus olhos. Realmente todos saímos de lá mais motivados a adotar.

Obrigada Michelle – SBCampo – SP

———————————————————-

Sou casada há 18 anos e criei meus dois enteados,  peguei eles com 04 anos hoje não moram mais comigo. O menino tem 20 anos e a menina 18 moram com os avós em Santos. Bem… há dois anos atrás senti a vontade de ter uma criança em casa, fui até o fórum de Itariri perto da cidade de Peruíbe e verifiquei toda a documentação para dar entrada na adoção. Mas…. Pensei…poxa vida estou fazendo faculdade, vou fazer inglês, saio e chego a hora que eu quero, acordo e durmo a hora que eu quiser, não, não, não vou adotar. Guardei os documentos passaram-se dois anos,  quando foi 5º feira dia 24/07/2008 eu fui guardar alguns papéis e achei os documentos para adoção. Arquivei de novo e disse se for da vontade de Deus ele me mostrará se devo ou não. Para minha surpresa vc apresentou aquele vídeo com sua filha, me tocou muito, quanto egoísmo da minha parte, cheguei em casa abri a pasta onde estava os documentos arquivados e preenchi todas as informações e segunda-feira dia 29 vou dar entrada no fórum de Itariri, meu marido ficou feliz com minha decisão e posso contar com a ajuda dele. Não sei se vc acredita, mas pode acreditar …” Deus fala através das pessoas e falou à mim através de vc”. Um abraço Ana