Palestra de Negociação

A palestra de negociação apresenta técnicas práticas para os profissionais aumentarem seus resultados nas suas negociações. A palestra é conduzida de forma bem humorada e tem um efeito significativo na percepção dos participantes em relação aos benefícios das técnicas aplicadas.

A palestra de negociação abrange:

– Como negociar melhor e aumentar seus resultados

– Como se preparar para negociações complexas

– O perfil do negociador de sucesso

O formato dessa palestra é de 60 a 90 minutos e pode ser realizada in company ou em eventos abertos.

É possivel também contratar o evento em formato Workshop de Negociação em formato sala de aula proporcionando uma interação efetiva entre os participantes. Nesse formato são aplicados exercícios práticos que aumentam significativamente o aprendizado dos participantes.

O formato workshop de negociação pode ser contratado por empresas organizadoras de eventos empresariais ou in company para equipes profissionais. Nesse caso serão aplicados modelos e técnicas de negociação voltados ao segmento do cliente, permitindo um aproveitamento maior do conteúdo proposto.

É possivel também proporcionar aos participantes acesso a plataforma de treinamento online complementando significativamente o conteúdo do treinamento.

O trabalho de Anderson Hernandes no tema de negociação é diferenciado pela sua amplitude de possibilidades de formatação, personalização de conteúdo e didática apresentada. Com mais de 700 eventos realizados ele tem ampla experiência no mercado de palestras.

Para os promotores de eventos o formato sala de aula é uma excelente opção de lucros, pois permite a organização de um evento de baixo custo e alto valor agregado aos seus clientes.

Para maiores informações não deixe de fazer seu contato.

palestra-de-negociação-incompany

 

(palestra realizada em Fortaleza – CE)

1 Comentário


  1. Bom dia!
    Poderia me dizer se o iBook de dicas de negociação ainda está disponivel?

    Grato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.