Anderson Hernandes A relação entre aprendizado e resultados

A relação entre aprendizado e resultados

O aprendizado pode ser a solução para diferentes necessidades dos empreendedores. Mas o aprendizado é apenas uma fase para chegar aos resultados pretendidos.

Nesse vídeo explico sobre isso:

Costumo dizer que existe uma grande diferença entre saber “o que” fazer, saber “como” fazer e “fazer” o que tem que ser feito e “continuar” a fazer o que tem que ser feito. Chegar ao nível da continuidade é uma tarefa para poucos.

Colocar em prática o aprendizado e continuar aplicando o conhecimento é muito desafiador, pois exige disciplina e motivação pessoal.

Espero que o vídeo possa colaborar para melhorar seus resultados. Conheça os meus programas de treinamentos online [AQUI]

Invista no seu conhecimento e trabalhe a sua motivação. Os resultados aparecerão!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Fabio
8 anos atrás

Tenho feito vários cursos caros na área de mkt digital e acredito estar indo bem, porém sempre vem alguns amigos próximos a mim me perguntarem alguma coisa sobre o assunto. E às vezes eu até revelo gratuitamente alguma informação que adquiri dentro destes cursos pagos, ou seja, estou dando de graça uma informação pela qual paguei.

E teve um tempo que eu pensava: se eu dar esta informação de graça, a pessoa vai colocá-la em prática e vai acabar passando na minha frente e isso vai acabar me prejudicando.

Porém, mesmo após eu dar muita informação gratuita, comecei a perceber que estas pessoas nunca saiam do lugar e então eu acabei perdendo o medo de ser passado pra trás por estas pessoas, sabe porque? Por que elas não colocam em prática, exatamente como você falou no vídeo. A grande maioria das pessoas tem a informação na mão, mas não executa. Tem ideias geniais no chuveiro, mas não coloca em prática quando sai, e esta é a diferença dos entre os que tem sucesso e os que não tem. Ótimo vídeo.

AH Anderson Hernandes Contabilidade Tactus

CADASTRE-SE E RECEBA

E-book Marketing Contábil 2.0 e o E-book 41 Técnicas de Negociação para Contadores