anderson-hernandes-conescap-facebook

Nos próximos dias 11 a 13 de Novembro teremos a Conescap é um dos maiores eventos de serviços contábeis do Brasil e ocorre a cada dois anos.

No dia 12/11 você poderá assistir a minha palestra em uma das várias apresentações que farei durante o evento. A palestra Os passos para lançar um serviço de contabilidade online apresentará dicas oportunas para empresários contábeis atenderem seus clientes 100% pela internet, uma das principais tendências de mercado atual.

A palestra é baseada no curso Como Montar um Serviço de Contabilidade Online que apresenta detalhadamente todos os segredos desse modelo de negócios.

banner-contabilidade-online-2

Sorteio de uma Harley-Davidson 🙂

No evento os participantes além de contar com um conteúdo motivador e prático, também concorrerá a uma moto Harley-Davidson 883 Iron zero km. Todos os participantes da palestra concorrerão!

Toda a organização e patrocínio da minha palestra será promovido pela ContaAzul que tem se destacado nas parcerias contábeis com empresas contábeis no Brasil.

CADASTRE AQUI PARA PARTICIPAR

Se você estará na Conescap não deixe de participar da minha palestra que preparei para você.

palestra-anderson-hernandes

 

No Stand da ContaAzul você poderá falar diretamente comigo e ainda contará com apresentações complementares da palestra no espaço exclusivo preparado para atender os empresários contábeis no evento.

Programação da palestra na Conescap

Participe da Conescap 2015 e aprenda dicas valiosas para o seu sucesso como empresário contábil.

Programação do evento: 12 de Novembro – Sala Gravatá

– 10:00 hs – 1ª apresentação

– 11:00 hs – 2ª apresentação

– 14:00 hs – 3ª apresentação

– 15:00 hs – 4ª apresentação


Anderson Hernandes

Anderson Hernandes é palestrante especializado em empreendedorismo e marketing contábil com mais de 800 eventos realizados em todo o Brasil, escritor de 10 livros, formado em Contabilidade, Marketing e MBA em Gestão de Negócios. Possui mais de 2000 vídeos gravados em seus cursos online e também para o YouTube