Será que existe espaço para novos empreendedores contábeis no mercado contábil mesmo diante da crise? E nos casos das empresas contábeis existentes, a crise pode comprometer o mercado contábil?

Assista o vídeo:

A crise pode alavancar novos negócios no mercado contábil, mas você precisa ficar atento a criar estratégias no mercado.

Vem aí novas mudanças

Nesse momento estou regravando todo o conteúdo do meu curso de Marketing Contábil 2.0 e no novo conteúdo meus alunos vão evoluir ainda mais nas estratégias de marketing para alavancar seus negócios.

O mercado evolui a todo o momento e as estratégias de marketing contábil também precisam evoluir. Por esse motivo eu resolvi recriar o curso que será relançado em breve. Mas a boa notícia é que os alunos atuais terão acesso integral ao novo conteúdo.

Concept of ideas using light bulb, with clipping path

Aproveite a crise para crescer

Você pode aproveitar a crise para crescer em rentabilidade e faturamento. Tudo dependerá da sua postura diante de tudo que está ocorrendo. Se estiver investindo em marketing de forma correta os resultados surgirão e você vai se beneficiar deles.

Acredite no mercado contábil, acredite nas oportunidades e muito sucesso!

Anderson Hernandes


Anderson Hernandes

Anderson Hernandes é palestrante especializado em empreendedorismo e marketing contábil com mais de 800 eventos realizados em todo o Brasil, escritor de 10 livros, formado em Contabilidade, Marketing e MBA em Gestão de Negócios. Possui mais de 2000 vídeos gravados em seus cursos online e também para o YouTube