Anderson Hernandes Escrever o Livro como Estratégia de Marketing Contábil

Escrever o Livro como Estratégia de Marketing Contábil

Hoje vou contar a você qual foi a primeira estratégia de marketing contábil que eu utilizei isso foi há um tempo e eu não se especificar o ano, mas ela aconteceu com o lançamento do meu primeiro livro que se chama “O manual prático de sobrevivência da pequena empresa”.

Manual Prático de Sobrevivência da Pequena Empresa

Depois desse livro já escrevi vários outros, sobre outros assuntos como marketing contábil e tudo mais, mas hoje depois desse tempo todo eu volto a escrever um livro para o meu cliente, focado no meu público alvo: EMPRESAS DIGITAIS – GESTÃO PRÁTICA DE UM NEGÓCIO DIGITAL

Inclusive neste link você tem acesso ao NOVO LIVRO.

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Mesmo que você não seja o público alvo do meu livro, pois o canal Anderson Hernandes é voltado para o empresário contábil e obviamente o conteúdo do meu livro não está direcionado a você, mas é uma leitura significativa e com certeza vai acrescentar algo a você.

O Livro como Estratégia de Marketing

O que eu quero expor a você é que isso que é uma estratégia de marketing contábil. A concepção do livro é baseada num processo superinteressante, que é o de conseguir usar o livro como uma ajuda dentro do nosso processo de conquista de clientes.

Para que tenha uma ideia, nesse livro eu falo sobre os principais desafios que a empresa digital tem, falo sobre os problemas que são enfrentados no aspecto de gestão. Eu também trago algumas dicas sobre a parte de gestão financeira. Abordo o relacionamento com equipes e dou dicas sobre isso. Falo também sobre a parte contratual e claro que não poderia faltar uma abordagem da parte de legalização do seu negocio digital.

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No meu livro eu apresento questões relacionadas à rentabilidade do seu negocio, e entenda que por trás desse livro há realmente uma grande estratégia de marketing contábil.

A estratégia do lançamento foi feita dentro de um evento de marketing que se chama Afiliados Brasil, esse evento foi realizado em São Paulo, ele é o maior evento direcionado a esse nicho no Brasil e da América Latina.

A nossa empresa participou dos três dias de evento, onde tivemos um estande que foi fechado para que pudéssemos expor nossas ideias e oportunidades. Nós preparamos uma estrutura muito legal e com certeza esse evento nos trará muitos frutos.

Para você que é aluno do Marketing contábil eu tenho uma ótima noticia, eu e minha equipe vamos registar toda essa estratégia!

No curso de marketing contábil avançado tenho um modulo onde falo especificamente sobre a produção de eventos usados como estratégia de marketing contábil, então vamos registrar toda essa estratégia, mostrar tudo que foi feito desde o pré-evento, também o que acontecer durante o evento e principalmente nossa ação após o evento.

Isso tudo para que você possa entender como ter resultados hoje!

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O que eu quero dizer pra você é que às vezes você está sentindo  dificuldades para conquistar o seu cliente, mas você esta lutando para poder atrair os clientes e acaba não entendendo esse fracasso. O que eu vou mostrar a você é que se não tiver estratégias diferentes dentro do mercado fica muito difícil, você precisa ter um diferencial, você precisa buscar dentro do seu nicho de mercado qual atitude tomar para ganhar credibilidade, e o mais importante que é como fará isso.

O trabalho para escrever o novo livro

É importante que você saiba que entre todo esse processo para começar a escrever o livro, fazer a revisão, terminar de escrever, validar o arquivo quando voltada da revisão, a escolha da capa, impressão, diagramação, nós levamos cerca de três meses, para que tivéssemos esse material todo prontinho.

É claro que eu não fiz tudo sozinho, tive a minha equipe que me ajudou  as pessoas que eu contratei pra me ajudar. Não seria possível fazer todo esse trabalho sozinho. Mas quem escreveu o livro fui eu, a ideia foi minha e todo o trabalho de gestão desse conteúdo foi meu também. Isso tem muito haver com o seu comprometimento, é essencial que seja uma pessoa disciplinada.

Veja como foi nossa estratégia de lançamento:

Tente enxergar que muitas vezes você não tem resultado com marketing porque você não aposta de fato. Esse livro é uma aposta, e existe todo um investimento por trás dele, nada disso sai de graça.

Fizemos uma tiragem inicial de 2.000 exemplares , entenda que estamos apostando , investindo para conquistar nossos resultados.

Se você quer conquistar resultados precisa investir! Você precisa correr atrás, precisa ser disciplinado e precisa ter ideias também. Mas não bastam apenas ideias, muita gente tem ideias boas e também muito melhores que as suas. Só que quantas pessoas conseguem implementar essas ideias de fato ?

Você precisa investir em implementar as suas idéias para conquistar resultados!

Aqui nos trabalhamos baseados com o processo de implementação, trabalhamos com o objetivo de que as ideias realmente sejam executadas, nós fazemos acontecer.

Como eu te disse, é claro que eu tenho uma equipe que me ajuda. Nós estamos engajados em buscar resultados, todo esse processo que envolve a estratégia do livro, a estratégia do evento do marketing, vai nos trazer um retorno satisfatório.

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Não se preocupe, nós registraremos todo esse processo, e você que é aluno do curso de marketing contábil vai poder ter acesso quando isso tudo estiver pronto.

E se você não é aluno ainda aqui em baixo eu vou deixar o link, para que você aprenda a estratégia de marketing contábil com quem faz isso na prática.

Conte com a nossa ajuda, e mais importante, com o nosso conhecimento! Com certeza vamos  ajudar para que tenha resultados significativos!

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