Imersão em Marketing Contábil

e

Departamento Comercial na Prática

com Anderson e Jefferson Hernandes

Dias 05, 06 e 07 de Dezembro de 2018 na sede da Tactus

3 dias de aprendizado com as melhores estratégias de marketing contábil e negociação

ÚLTIMA TURMA DO ANO!

1º LOTE - RESTAM 9 INSCRIÇÕES

Nos últimos 12 meses mais de 200 empresas contábeis em todo Brasil incluindo grandes referências do mercado, passaram por esse programa de imersão em marketing contábil.

O mercado está em um processo de mudança em que as empresas contábeis serão diferenciadas entre as que fazem um marketing efetivo e as que perderão espaço.

De que lado a sua empresa estará?

1º Lote

APENAS 9 INSCRIÇÕES
R$ 970 Ingresso Individual
  • Estratégias de Dpto Comercial
  • Estratégias de Marketing
  • 3 Dias de Evento

2º Lote

NÃO INICIADO
R$ 1170 Ingresso Individual
  • Estratégias de Dpto Comercial
  • Estratégias de Marketing
  • 3 Dias de Evento
ABERTO

3º Lote

NÃO INICIADO
R$ 1340 Ingresso Individual
  • Estratégias de Dpto Comercial
  • Estratégias de Marketing
  • 3 Dias de Evento

Conheça Alguns dos nossos Alunos

E a sua empresa, vai ficar de fora?

APRENDIZADOS QUE VOCÊ TERÁ COMIGO

Estratégias de Marketing Digital

Você vai aprender como criar uma estratégia de marketing contábil do zero e atrair clientes pela internet revisando tudo que tem feito e aprimorando suas ações para resultados efetivos. Conte também com os exemplos dos demais participantes do programa e tenha um aprendizado único com network de outros empresários contábeis.

Todas as Ferramentas

Você vai aprender como escolher as ferramentas certas para analisar seus resultados e criar estratégias de conteúdos para suas ações de marketing contábil. Além disso você vai economizar evitando contratar serviços e ferramentas desnecessárias para seu negócio contábil.

Conheça nossos Resultados

Você vai aprender o que temos feito na Tactus Contabilidade e em outras empresas contábeis que estão tendo excelentes resultados de mercado. Conheça também nossa operação acompanhando nossas campanhas e os resultados obtidos nos últimos dois anos com estratégias de marketing contábil.

“O sucesso da sua empresa depende apenas de você”

Jefferson Hernandes - gestor de novos negócios

O que você irá aprender com Jefferson Hernandes

Como montar um Script de vendas que realmente converta

Como descobrir as objeções dos seus leads

Como dar respostas certas para converter seu Lead

Os gatilhos mentais que realmente convertem o lead em cliente

Conteúdo Programático

Elementos de Marketing Contábil

  • Como definir seu posicionamento
  • Sua segmentação de mercado
  • Criando sua estratégia de marca
  • Elementos do Site Contábil
  • Estrutura de jornada de compra contábil
  • Código de Ética e o Marketing

Campanhas pagas

  • As principais fontes de visitas
  • Como fazer conversões pagas
  • Facebook Ads e Google Adwords
  • Quanto e como investir para ter resultados
  • Análises das páginas de vendas contábeis
  • Segmentação de públicos no Facebook

Visitas orgânicas no site com SEO

  • Os 3 fatores do posicionamento orgânico
  • Planejamento de conteúdo
  • As melhores ferramentas no mercado
  • Como analisar seus concorrentes
  • Os principais cases de mercado
  • Produção de conteúdo na prática
  • Produzir conteúdos para posicionamento
  • Monitoramento e métricas de resultados

Outros canais de conversão de clientes

  • Parcerias de conteúdos e resultados práticos
  • Palestras e eventos com cases práticos
  • Feiras e eventos

Funil de vendas

  • As etapas do funil de vendas contábil
  • Sequência de e-mails para conversão
  • Estratégia: Topo, meio e fim do funil de vendas
  • Como usamos o remarketing no funil de vendas

Vídeo Marketing

  • As 7 estratégias de vídeo que usamos
  • Perfil dos principais canais do YouTube
  • Ferramentas para posicionar SEO de vídeos
  • Como gravar um vídeo de vendas
  • Como usar o vídeo para conversão
  • Como usar em campanhas pagas
  • Roteiro com 4 elementos matadores
  • Organização e fontes de conteúdos

Negociações

  • Como fazer negociações de sucesso
  • Os 5 elementos persuasivos na negociação
  • Aprenda a elaborar propostas que convertem
  • Como criar pontos de valores com seu Lead
  • Aprenda a montar um mapa de negociação
  • Como agregar valor às suas negociações

Vendas de Serviços Contábeis

  • Principais técnicas de relacionamento/vendas
  • Entenda como funciona um fluxo de conversão
  • Erros comuns na venda de serviços contábeis
  • Como quebrar objeções na venda
  • Os melhores pontos de contato com seu Lead
  • Técnicas de vendas que realmente funcionam
  • Encontrando novas oportunidades de negócios

Conversão e Ferramentas

  • Quais as 3 formas de qualificar seu Lead
  • Como utilizar as dores do cliente a seu favor
  • Despistar curiosos e converter interessados
  • Criar conversão eterna dentro do seu escritório
  • Como criar clientes-promotores de vendas
  • Quais as melhores ferramentas de mercado
  • Como escolher um bom CRM
  • Utilizar pontos de contato com seu Lead
  • Melhores formas de automatizar suas vendas
  • Como o comercial se relaciona com cada canal de marketing

Principais Perguntas

É um programa inovador que une as duas principais vertentes na prospecção de um cliente contábil: Marketing Contábil e Vendas dos serviços contábeis.

Se você é um empreendedor de visão estratégica ou atua na área de marketing contábil e está disposto a mudar o rumo da empresa contábil sim, esse programa é para você.

Sempre que me perguntam isso eu respondo que existem duas formas de ter uma empresa contábil de sucesso. A primeira é aprender tudo sozinho e torcer que o tempo e a concorrência sejam generosos contigo. A segunda é buscar conhecimento especializado e focado no seu mercado para encurtar o tempo e evitar erros.

O que você verá nesta imersão será um conteúdo sólido e totalmente aplicável ao seu negócio. Porém o resultado dependerá somente de você.

Sim e não. Vou te explicar: Sim se você for o próprio empreendedor contábil e não se você for o responsável pelo Marketing Contábil e Comercial do escritório que você atua.

Porque em mais de 90% dos casos uma empresa contábil não conhece o que buscar e monitorar dos serviços de uma agência de marketing. Além disse, grande parte do resultado gerado pela agência vem das ações que a sua empresa contábil fará.

Por fim, você irá aprender que não se pode confiar em falsas promessas ” colocamos seu site na primeira página do Google” pois na imersão você vai aprender que a conquista de clientes contábeis faz parte de um processo estratégico e técnico.

Imagine o seguinte: Aplicando o que você aprenderá na imersão, com dois ou três novos clientes seu retorno já estará garantido.

Muitos dos nossos alunos conseguiram ter resultados extraordinários aplicando as técnicas adquiridas com o programa de marketing contábil, porém, pecaram na hora de negociar e converter esse cliente. Então decidimos montar o formato ideal que une as técnicas de prospecção e conversão do cliente contábil.

1º Lote

APENAS 9 INSCRIÇÕES
R$ 970 Ingresso Individual
  • Estratégias de Dpto Comercial
  • Estratégias de Marketing
  • 3 Dias de Evento

2º Lote

NÃO INICIADO
R$ 1170 Ingresso Individual
  • Estratégias de Dpto Comercial
  • Estratégias de Marketing
  • 3 Dias de Evento
ABERTO

3º Lote

NÃO INICIADO
R$ 1340 Ingresso Individual
  • Estratégias de Dpto Comercial
  • Estratégias de Marketing
  • 3 Dias de Evento

LOCAL DO EVENTO

Rua Príncipe Humberto, 112

Sala 42 - 4º Andar - Centro

São Bernardo do Campo - SP

DIAS e HORÁRIOS:

05/12 - 13hs às 21hs

06/12 - 9h às 19hs

07/12 9hs às 16hs

ONDE SE HOSPEDAR

Recém inaugurado o Ibis se tornou uma das melhores opções para se hospedar no centro de São Bernardo
Situada a 100 metros do local do evento o Lider Hotel é ideal para quem deseja gastar pouco com hospedagem
Situada a 500 metros do local do evento o Lider Hotel é ideal para quem deseja gastar pouco com hospedagem

contato@tactuscursos.com.br

(11) 3458.7367