IMERSÃO DE MARKETING E VENDAS

PARA EMPRESAS CONTÁBEIS

com Anderson e Jefferson Hernandes

2 dias inteiros de aprendizado para alavancar
suas vendas de serviços contábeis em 2019

14a Turma do Melhor Treinamento do Brasil

Aprenda na prática as estratégias de marketing que geram resultados para seu negócio contábil
Descubra as melhores técnicas de fechamento de vendas que funcionam de verdade
Conheça todas as ferramentas de marketing e vendas que valem a pena ter sem jogar dinheiro fora

E aí, vamos trasformar seu negócio?

LOTE PROMOCIONAL

POUCOS DIAS
R$ 970 OU ATÉ 12 X DE R$ 94,51
  • Um dia de Marketing Contábil
  • Um dia de Vendas Contábeis
  • 2 Dias de Evento
  • Material de Apoio
  • Visitação e benchmarking
  • Consultoria no Grupo do WhatsApp exclusivo (90 dias)
10 vagas

DIAS e HORÁRIOS:

Dias 07 e 08/05

Credenciamento - 8hs às 9hs

Treinamento - 9hs às 19:30hs

Welcome coffee às 8hs

Coffee break às 16hs

LOCAL:

Sede da Tactus

Rua Principe Humberto, 112 - 4o andar

Centro - São Bernardo do Campo

São Paulo

09725-200

Conheça Alguns dos nossos Alunos

E a sua empresa, vai ficar de fora?

APRENDA COM ANDERSON HERNANDES

Crie suas estratégias de marketing mesmo partindo do zero

Economize com ferramentas que seja realmente necessárias

Aprenda como fazem as empresas que conquistam centenas de clientes

Pergunte o que quiser para alavancar seu negócio contábil

APRENDA COM JEFFERSON HERNANDES

Como montar um Script de vendas que realmente converta

Como descobrir as objeções dos seus leads

Como dar respostas certas para converter seu Lead

Os gatilhos mentais que realmente convertem o lead em cliente

Conteúdo Programático

Elementos de Marketing Contábil

  • Como definir seu posicionamento
  • Sua segmentação de mercado
  • Criando sua estratégia de marca
  • Elementos do Site Contábil
  • Estrutura de jornada de compra contábil
  • Código de Ética e o Marketing

Campanhas pagas

  • As principais fontes de visitas
  • Como fazer conversões pagas
  • Facebook Ads e Google Adwords
  • Quanto e como investir para ter resultados
  • Análises das páginas de vendas contábeis
  • Segmentação de públicos no Facebook

Visitas orgânicas no site com SEO

  • Os 3 fatores do posicionamento orgânico
  • Planejamento de conteúdo
  • As melhores ferramentas no mercado
  • Como analisar seus concorrentes
  • Os principais cases de mercado
  • Produção de conteúdo na prática
  • Produzir conteúdos para posicionamento
  • Monitoramento e métricas de resultados

Outros canais de conversão de clientes

  • Parcerias de conteúdos e resultados práticos
  • Palestras e eventos com cases práticos
  • Feiras e eventos

Funil de vendas

  • As etapas do funil de vendas contábil
  • Sequência de e-mails para conversão
  • Estratégia: Topo, meio e fim do funil de vendas
  • Como usamos o remarketing no funil de vendas

Vídeo Marketing

  • As 7 estratégias de vídeo que usamos
  • Perfil dos principais canais do YouTube
  • Ferramentas para posicionar SEO de vídeos
  • Como gravar um vídeo de vendas
  • Como usar o vídeo para conversão
  • Como usar em campanhas pagas
  • Roteiro com 4 elementos matadores
  • Organização e fontes de conteúdos

Negociações

  • Como fazer negociações de sucesso
  • Os 5 elementos persuasivos na negociação
  • Aprenda a elaborar propostas que convertem
  • Como criar pontos de valores com seu Lead
  • Aprenda a montar um mapa de negociação
  • Como agregar valor às suas negociações

Vendas de Serviços Contábeis

  • Principais técnicas de relacionamento/vendas
  • Entenda como funciona um fluxo de conversão
  • Erros comuns na venda de serviços contábeis
  • Como quebrar objeções na venda
  • Os melhores pontos de contato com seu Lead
  • Técnicas de vendas que realmente funcionam
  • Encontrando novas oportunidades de negócios

Conversão e Ferramentas

  • Quais as 3 formas de qualificar seu Lead
  • Como utilizar as dores do cliente a seu favor
  • Despistar curiosos e converter interessados
  • Criar conversão eterna dentro do seu escritório
  • Como criar clientes-promotores de vendas
  • Quais as melhores ferramentas de mercado
  • Como escolher um bom CRM
  • Utilizar pontos de contato com seu Lead
  • Melhores formas de automatizar suas vendas
  • Como o comercial se relaciona com cada canal de marketing

Principais Perguntas

É um programa inovador que une as duas principais vertentes na prospecção de um cliente contábil: Marketing Contábil e Vendas dos serviços contábeis.

Se você é um empreendedor de visão estratégica ou atua na área de marketing contábil e está disposto a mudar o rumo da empresa contábil sim, esse programa é para você.

Sempre que me perguntam isso eu respondo que existem duas formas de ter uma empresa contábil de sucesso. A primeira é aprender tudo sozinho e torcer que o tempo e a concorrência sejam generosos contigo. A segunda é buscar conhecimento especializado e focado no seu mercado para encurtar o tempo e evitar erros.

O que você verá nesta imersão será um conteúdo sólido e totalmente aplicável ao seu negócio. Vamos te acompanhar em grupo do WhatsApp para te ajudar.

Sim e não. Vou te explicar: Sim se você for o próprio empreendedor contábil e não se você for o responsável pelo Marketing Contábil e Comercial do escritório que você atua.

Porque em mais de 90% dos casos uma empresa contábil não conhece o que buscar e monitorar dos serviços de uma agência de marketing. Além disse, grande parte do resultado gerado pela agência vem das ações que a sua empresa contábil fará.

Por fim, você irá aprender que não se pode confiar em falsas promessas ” colocamos seu site na primeira página do Google” pois na imersão você vai aprender que a conquista de clientes contábeis faz parte de um processo estratégico e técnico.

Imagine o seguinte: Aplicando o que você aprenderá na imersão, com dois ou três novos clientes seu retorno já estará garantido.

Muitos dos nossos alunos conseguiram ter resultados extraordinários aplicando as técnicas adquiridas com o programa de marketing contábil, porém, pecaram na hora de negociar e converter esse cliente. Então decidimos montar o formato ideal que une as técnicas de prospecção e conversão do cliente contábil.

Você vai participar de um grupo no WhatsApp com os alunos em que poderá discutir suas ações e dúvidas de marketing e departamento comercial com Anderson Hernandes e Jefferson Hernandes

ALGUNS DOS MEUS ALUNOS

LOTE PROMOCIONAL

POUCOS DIAS
R$ 970 OU ATÉ 12 X DE R$ 94,51
  • Um dia de Marketing Contábil
  • Um dia de Vendas Contábeis
  • 2 Dias de Evento
  • Material de Apoio
  • Visitação e benchmarking
  • Consultoria no Grupo do WhatsApp exclusivo (90 dias)
10 vagas

DIAS e HORÁRIOS:

Dias 07 e 08/05

Credenciamento - 8hs às 9hs

Treinamento - 9hs às 19:30hs

Welcome coffee às 8hs

Coffee break às 16hs

LOCAL:

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Rua Principe Humberto, 112 - 4o andar

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São Paulo

09725-200

ONDE SE HOSPEDAR

Recém inaugurado o Ibis se tornou uma das melhores opções para se hospedar no centro de São Bernardo
Situada a 100 metros do local do evento o Lider Hotel é ideal para quem deseja gastar pouco com hospedagem
Situada a 500 metros o flat tem um bom custo benefício para hospedagem dos participantes

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(11) 3458.7367