Nesse vídeo eu apresento orientações para você que vai contratar ou já contratou o serviço de site contábil. Assista agora:
Nosso serviço atendem sites para empresas de contabilidade em todo o Brasil. Todos os projetos são coordenados por mim mesmo, levando em consideração as informações obtidas diretamente com o nosso cliente.
Vários fatores são elementares para que um site de contabilidade seja projetado para proporcionar resultados. O papel do cliente é de suma importância para que seja entregue um projeto que atendam os aspectos que ensino no Marketing Contábil.
Torne-se um aluno
O resultado que a sua empresa pode conquistar com o site contábil estará diretamente relacionado com a informação que você tem no uso que fará com ele. É um engano imaginar que o site proporciona resultados sozinho. Nesse sentido tenho ensinado em dois programas completos de treinamento como usar o site para prospectar clientes no mercado.
O curso Marketing Contábil 2.0 ensina dentre outras coisas como o Marketing Contábil Digital vai permitir novos clientes para a sua empresa.
Já o curso Como Montar um Escritório de Contabilidade Online ensina como lançar um serviço de atendimento a clientes 100% virtual. Nele você também vai aprender como deve ser projetado um site para atendimento online.
Estamos prestes a entregar os primeiros projetos de alunos desse curso. Como diferencial os planos de sites para Contabilidade Online contam com uma hora de consultoria exclusiva comigo.
O site é o primeiro passo
Você quer ter resultados, então entenda definitivamente que o site contábil é o primeiro passo. Sinceramente falando a minha empresa contábil, a Tactus Contabilidade, não seria nada hoje se eu não tivesse aprendido essa lição há mais de dez anos. Não sei dizer quantas vezes renovamos a nossa carteira de clientes usando estratégias de prospecção na internet.
Um dia desses eu fui procurado por um empresário contábil que me perguntou: Em que momento devo fazer o meu site? Eu respondi: Quanto tempo tem a sua empresa? Ele me disse: Três anos. Assim, virei para ele e disse: Você está três anos atrasado.
Olhe para o seu site
Se você tem um site, pare e olhe para ele e me responda se já encontra nele algum desses elementos:
– Links para bancos e órgãos governamentais
– Utilitários Contábeis
– Artigos e Notícias atualizados automaticamente e hospedados no site da empresa que fez
– Missão, visão e valores
– Página de departamentos
– Fotos da sua cidade
– Frases tais como “Serviços de Qualidade”
– Página de Downloads
– Agenda tributária
– Página de cadastro com mais de dois campos de preenchimento
Vamos parar por aqui… O seu site tem um o mais desses elementos? (Conheço vários que tem todos eles). Se tiver esquece tudo e começa do zero. Nada disso dá resultados!
Pensando no seu cliente
Quem é o seu cliente? Como ele pensa? O que ele procura? O que ele valoriza? Onde ele está? Como ele compra? Essas são algumas das perguntas que tenho de responder para cada projeto. Isso vai influenciar como o site será feito e os resultados que terá.
O seu site não é feito para mim e nem para você, mas para o seu cliente. Pense nisso!
Se quer um projeto preparado pela nossa equipe mande seu e-mail diretamente para mim: contato@andersonhernandes.com.br
bUENÍSIMO, IREMOS ALTERNANDO LOS DOS CARPACCIO.