Anderson Hernandes Instruções para o seu site contábil

Instruções para o seu site contábil

Nesse vídeo eu apresento orientações para você que vai contratar ou já contratou o serviço de site contábil. Assista agora:

Nosso serviço atendem sites para empresas de contabilidade em todo o Brasil. Todos os projetos são coordenados por mim mesmo, levando em consideração as informações obtidas diretamente com o nosso cliente.

Vários fatores são elementares para que um site de contabilidade seja projetado para proporcionar resultados. O papel do cliente é de suma importância para que seja entregue um projeto que atendam os aspectos que ensino no Marketing Contábil.

Torne-se um aluno

O resultado que a sua empresa pode conquistar com o site contábil estará diretamente relacionado com a informação que você tem no uso que fará com ele. É um engano imaginar que o site proporciona resultados sozinho. Nesse sentido tenho ensinado em dois programas completos de treinamento como usar o site para prospectar clientes no mercado.

O curso Marketing Contábil 2.0 ensina dentre outras coisas como o Marketing Contábil Digital vai permitir novos clientes para a sua empresa.

Já o curso Como Montar um Escritório de Contabilidade Online ensina como lançar um serviço de atendimento a clientes 100% virtual. Nele você também vai aprender como deve ser projetado um site para atendimento online.

Estamos prestes a entregar os primeiros projetos de alunos desse curso. Como diferencial os planos de sites para Contabilidade Online contam com uma hora de consultoria exclusiva comigo.

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O site é o primeiro passo

Você quer ter resultados, então entenda definitivamente que o site contábil é o primeiro passo. Sinceramente falando a minha empresa contábil, a Tactus Contabilidade, não seria nada hoje se eu não tivesse aprendido essa lição há mais de dez anos. Não sei dizer quantas vezes renovamos a nossa carteira de clientes usando estratégias de prospecção na internet.

Um dia desses eu fui procurado por um empresário contábil que me perguntou: Em que momento devo fazer o meu site? Eu respondi: Quanto tempo tem a sua empresa? Ele me disse: Três anos. Assim, virei para ele e disse: Você está três anos atrasado.

Olhe para o seu site

Se você tem um site, pare e olhe para ele e me responda se já encontra nele algum desses elementos:

– Links para bancos e órgãos governamentais

– Utilitários Contábeis

– Artigos e Notícias atualizados automaticamente e hospedados no site da empresa que fez

– Missão, visão e valores

– Página de departamentos

– Fotos da sua cidade

– Frases tais como “Serviços de Qualidade”

– Página de Downloads

– Agenda tributária

– Página de cadastro com mais de dois campos de preenchimento

Vamos parar por aqui… O seu site tem um o mais desses elementos? (Conheço vários que tem todos eles). Se tiver esquece tudo e começa do zero. Nada disso dá resultados!

Pensando no seu cliente

Quem é o seu cliente? Como ele pensa? O que ele procura? O que ele valoriza? Onde ele está? Como ele compra? Essas são algumas das perguntas que tenho de responder para cada projeto. Isso vai influenciar como o site será feito e os resultados que terá.

O seu site não é feito para mim e nem para você, mas para o seu cliente. Pense nisso!

Se quer um projeto preparado pela nossa equipe mande seu e-mail diretamente para mim: contato@andersonhernandes.com.br

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6 anos atrás

bUENÍSIMO, IREMOS ALTERNANDO LOS DOS CARPACCIO.

AH Anderson Hernandes Contabilidade Tactus

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