Anderson Hernandes Marketing na Contabilidade – A técnica da Venda sem Venda

Marketing na Contabilidade – A técnica da Venda sem Venda

Um aluno do curso de Marketing na Contabilidade questionou “Trabalho na área de consultoria financeira para uma determinada entidade, e tenho a possibilidade de gerar demandas para o serviço contábil, devo explorar essa oportunidade? ”

A resposta é “SIM”, sempre que possível aproveite as oportunidades e a credibilidade que você está conquistando no mercado, assim como esse colega que fez a pergunta acima, se você também tiver a oportunidade de gerar novos contratos de serviços e não haver qualquer impedimento ou conflito com a empresa que você está trabalhando aproveite a oportunidade.

As pessoas precisam aprender a técnica da Venda sem Venda, que nada mais é você criar a sua marca ter o seu crédito com o seu público, assim a possibilidade de você lançar novos serviços e ter uma boa aceitação é muito maior.

E como conseguir criar essa credibilidade?

Oferecendo bons serviços e cumprindo sempre com o ofertado e no prazo já será um grande começo, com certeza você já ouviu falar que o marketing boca-a-boca é o melhor que existe, e isso é um fato, não quer dizer que você não precisa investir no marketing da sua empresa, mas sempre que você oferece um bom serviço com resultados para os seus clientes eles sempre irão te indicar para amigos ou parentes.

Então invista sempre no que há de melhor em você e persista sempre, somente com muita dedicação e trabalho você irá conseguir o objetivo almejado.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
AH Anderson Hernandes Contabilidade Tactus

CADASTRE-SE E RECEBA

E-book Marketing Contábil 2.0 e o E-book 41 Técnicas de Negociação para Contadores