Alguns erros certamente impossibilitam de ter resultados no marketing contábil do seu negócio. Confira dicas práticas para vencer esse aspecto que pode estar te atrapalhando.

NÃO COMETA ESSE ERRO NO MARKETING CONTÁBIL

Você sabe no que pode estar errando para não ter resultado no marketing contábil digital? Neste conteúdo, você vai entender quais aspectos podem estar te atrapalhando e vencê-los!

A grande  diferença para os nossos resultados está em conseguir entender definitivamente a relação entre Investimento x Resultados. Você não vai ter resultado se não estiver disposto a investir no seu marketing.

Como fazer investimento? Que tipo de investimento efetivamente vai gerar resultados? Essa e outras questões serão esclarecidas neste artigo. Confira!

Busca pelo conhecimento

O investimento inicial que o empreendedor deve focar é o investimento em instrução e orientação.

Há muito tempo eu mudei o aspecto da minha empresa contábil, porque eu comecei a investir em aprender o Marketing Contábil.

Primeiramente, comecei estudando sobre marketing e depois o tema dentro da contabilidade. Se eu não tivesse começado a investir há tanto tempo eu não teria os resultados que tenho hoje.

imagem que represente degraus
Você deve pensar que o aprendizado é parte do seu investimento

Você tem que aprender como fazer e pagar o preço. Ao realizar esse tipo de investimento, você vai testar no seu negócio e passar a entender o que vai dar resultados para você.

Eu poderia te contar tudo o que fazemos na Tactus Contabilidade Digital, detalhadamente, mas isso não garante que você teria os mesmos resultados que nós.

Nesse ponto tudo é muito individual, temos nichos diferentes, pessoas diferentes, estratégia diferentes, são muitas variáveis. O possível é se basear no que outras empresas contábeis fazem e modelar para o seu, isso sim vai te ajudar a ter resultados.

Cursos Tactus Treinamentos

Essa é a ideia quando proporcionamos aos nossos alunos nossos cursos: entender como funciona o marketing contábil e como eles podem aplicar nos seus negócios.

Nos cursos compartilhamos ações que estamos fazendo, para que nossos alunos possam desenvolver o seu próprio marketing.

inserir imagem que represente curso Tactus na modalidade digital
Você precisa estar disposto(a) a fazer o investimento para ter resultados de marketing

Quando falamos em fazer investimento, estamos nos referindo para gerar tráfego para o seu site, além disso preparamos um guia definitivo de seo para site de contabilidade.

Muitas pessoas não têm ao menos um site bom e querem investir em marketing, porém, fazem o processo de trás para frente e isso não dá resultados.

Outras pessoas sequer têm site e agem como se as coisas definitivamente acontecessem somente dentro de uma rede social, não caia nessa!

Como ter resultados

Se não estiver disposto a pagar o preço e a investir, você não vai ter resultados. Entenda como:

Monitore Tudo

Você só vai saber se está tendo resultado ou não, se tiver um monitoramento de tudo aquilo que você faz e registrar onde teve resultado.

Só que para você enxergar essa relação de Investimento X Resultado pode levar um tempo e você tem que estar disposto a esperar o tempo.

Nada acontece da noite para o dia, você tem que buscar, planejar, medir resultados e traçar metas.

imagem que represente passar do tempo
Os resultados não acontecem da noite para o dia, é um trabalho que precisa ser construído com o tempo

Os seus clientes não vão vir para você repentinamente, existe um processo a ser seguido, só que você precisa monitorar e se não fizer isso, dificilmente conseguirá enxergar o que está te trazendo resultados ao longo do tempo.

Comemore os seus resultados

Na Tactus Contabilidade Digital temos essa cultura de comemorar os nossos resultados.

Mesmo diante de uma pandemia mundial, junho de 2020 foi o melhor mês da história de resultados na aquisição de clientes, só não foi melhor porque não tivemos “braços” para a converter mais.

E isso foi muito comemorado! Comemoramos tanto porque isso é fruto do trabalho e de todo investimento que nós fizemos.

É fruto de toda análise de mercado e da coragem de investir, arriscamos e buscamos resultados.

Se você ficar pensando em não gastar, não vai ter resultados nunca.

Você precisa comemorar isso, pois te ajuda a se energizar e poder buscar mais.

Escale

Caso não busque escalar, você vai entrar numa zona de conforto que vai estagnar o seu negócio. Mesmo tendo bons resultados, é preciso ir além! É muito comum que com alguns resultados, as pessoas entrem em uma zona de conforto.

Se você saiu de zero conversões e conseguiu uma média de 10 clientes por mês, você vai parar por aí? Por que não escalar para aumentar isso? Muita gente não escala porque vai ter que investir mais ou porque tem medo da sua operação.

imagem que represente pessoa confiante, sem medo para tomada de decisões
Aposte mais, porque isso será determinante para que tenha resultados melhores

Não tenha medo, invista mais no seu marketing! Quando você consegue ter mais resultados, consequentemente tem poder muito maior de escolha para poder escolher que tipo de cliente vai atender e que tipo de estratégia pode fazer.

Seus resultados geram mais caixa e trazem mais força de empresa, levando sua empresa para o outro nível.

Não há como negar que o orçamento da empresa faz toda a diferença. Quanto mais você consegue crescer, mais poder você tem e cria um arsenal de força de estratégia, acumulando armas para aplicar e ter mais resultados.

Fazendo isso, com certeza vai mudar o retrospecto dos seus resultados de marketing.

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