Anderson Hernandes Os Quatro Tipos de Profissionais no Marketing Contábil

Os Quatro Tipos de Profissionais no Marketing Contábil

Baixe seu e-book de Marketing Contábil: https://goo.gl/ZwoHa6

O conhecimento de marketing contábil e os Quatro Tipos de Profissionais no mercado. Muitos fazem o marketing sem saber que fazem, pois não entendem o que compõe as atividades de prospecção de clientes. Já outros não sabem como fazer e aceitam isso e querem aprender a conquistar clientes.

Existem aqueles que acham que fazem bem o marketing quando na verdade fazem uma estratégia muito fraca. Por fim, temos os que realmente fazem uma estratégia bem elaborada e conquistam ótimos resultados. Qual é o seu caso?

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Julio César
7 anos atrás

Anderson, bom dia!
Acabo de ver o seu vídeo e me encontro na segunda posição e confesso que embora eu tenha seguido as orientações dadas no seu curso Marketing Contábil Essencial e Avançado. Porem não tenho conseguido obter os resultados desejados, uma vez que,houve baixo investimento em facebook e Google Adwords por falta de recursos disponiveis há época, fato este que já me encontro em posição financeira de reverter. Após receber o seu video de 14 minutos com a consultoria e orientações para o meu negócio contábil, percebi que ainda tenho um longo caminho a trilhar para conseguir obter clientes e vender o meu serviço que entendo como você bem mencionou deve ser voltado para a prestação de serviços, embora não esteja conseguindo definir uma estratégia de venda deste serviço para minha empresa, nem tão pouco ajustar o conteúdo do meu site para esta finalidade. Se puder me ajudar com dicas e sugestões voltadas para minha necessidade fico eternamente grato. Já me inscrevi na chamada para o lan çamento do seu curso para contabilidade on line 2.0 e pretendo adquirir também o curso de legalização, Departamento Pessoal e Departamento Fiscal. Como estou finalizando o Curso on line FOCO do Paulo Vieira, fico com receio de adquirir todos de uma vez e não conseguir ter tempo para obtenção de um bom aproveitamento do seus conteúdos ou seja, ver, aprender e colocar em prática os conhecimentos adquiridos. Se puder me orientar também neste sentido quanto a sequência do processo de aprendizado por curso, fico agradecido.

AH Anderson Hernandes Contabilidade Tactus

CADASTRE-SE E RECEBA

E-book Marketing Contábil 2.0 e o E-book 41 Técnicas de Negociação para Contadores