São apenas momentos…

São apenas momentos…

Toda uma vida é construída pela soma de pequenos momentos, talvez por isso o segredo para ser feliz seja saber aproveitar os melhores momentos da vida.

Existem momentos que marcam, às vezes de modo positivo e outros negativos, fazendo-nos recordar o que queremos esquecer ou registrando para sempre aquilo que não nunca deve ser esquecido.

Momentos são assim, às vezes são rápidos e outras vezes demoram tanto para passar que nem parecem momentos, podem ser simples ou inteiramente complexos, podemos esperar uma vida inteira por ele ou simplesmente surgirem inesperadamente.

Alguns momentos resumem-se a pequenos gestos, algumas palavras, um rápido sorriso, e existem momentos que para alguns podem não ter significado nenhum, enquanto a outros podem ser simplesmente marcantes.

Podemos estar no momento certo ou no errado, significando entre a vida ou até mesmo a fatalidade, derivando da alegria de escapar por um pequeno momento ou até perder tudo pelo mesmo simples momento.

O momento não tem volta, portanto se o deixarmos passar, ele simplesmente se foi, acabou, perdeu-se, restando esperar por outro momento que talvez em nenhum outro momento surja novamente.

O rumo de uma vida toda pode ser decidido e alterado por uma simples decisão de momento, mesmo que nem sequer tenhamos um momento para pensar nisso.

Existem momentos que estamos tristes e outros que estamos alegres, momentos que queremos falar e outros que simplesmente ficamos calados, momentos que ouvimos e outros que nem damos ouvidos, momentos que choramos de tristeza e outros que choramos de alegria, enfim, se pensarmos por um momento compreenderemos que existem momentos para tudo.

Às vezes tudo o que queremos é um momento para nós mesmos, mas como parece difícil achar o momento certo para isso, como se simplesmente não tivéssemos direito a um momento único e nosso.

Momentos podem ser momentâneos ou eternos, podem ser importantes e significantes ou sem qualquer importância ou significância, podem marcar ou ser esquecidos, ser bons ou ruins, e pensando bem, podem ter tantos significados diferentes que é impossível descrever tudo o que é um momento, apenas nesse momento.

Submit a Comment