O fim do mundo e você

 

Obviamente o mundo não vai acabar hoje, mas a idéia de que o mundo poderia acabar pode ajuda-lo a avaliar alguns aspectos sobre você. Se hoje fosse o último dia da sua vida, como viveria esse dia, onde e com quem estaria? Qual arrependimento teria e quais conquistas se orgulharia? A resposta a essas perguntas pode ser determinante para o seu planejamento de vida pessoal. A rotina do dia a dia pode fazê-lo perder o facilmente o foco dos seus objetivos e com isso a vida passa e você pode não chegar nunca onde sempre almejou.

Para alguns, figurativamente o fim do mundo já chegou, afinal conduzem a sua vida sem o novo, não alcançaram nada relevante do que projetaram e não tem determinação para mudar o cenário em que estão. É bem provável que estabeleceram estratégias de vida equivocadas ou que a falta de motivação levaram a um quadro de inércia pessoal.

Por isso, pare e avalie se o fim do mundo não está próximo de você. A boa notícia é que diferentemente de uma catástrofe mundial em que pouco poderíamos fazer, o fim do mundo pessoal é algo que temos a condição de evitar. É possível ter orgulho de alcançar a maior parte dos nossos objetivos pessoais, estar ao lado das pessoas que mais gostamos a maior parte do tempo e ir aos lugares que sempre almejamos, além de outras conquistas de importância pessoal.

Alcançar os objetivos não é simplesmente uma questão sorte pessoal, mas de estratégia acertada e muita motivação para não desistir e com isso afastar definitivamente a possibilidade do fim do mundo pessoal. Viva a vida com objetivo, estratégia e motivação e tenha certeza que será bem sucedido.

 

Anderson Hernandes

1 Comentário


  1. Thank you so much for providing individuals with a very special possiblity to check tips from here. It’s always very fantastic and also packed with a great time for me and my office mates to search your site no less than three times weekly to find out the new guidance you have. And definitely, I am usually motivated with your tremendous advice served by you. Selected 1 ideas in this article are ultimately the most beneficial we have had.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.