Existe crise no mercado contábil?

É incrível como os contadores estão preocupados com a crise que se anuncia para esse ano. Tenho recebido vários e-mails da minha audiência perguntando como eu vejo a crise. Uma das pessoas que conversei me disse: “Anderson estou com medo da crise e preciso me garantir”

Ai eu pergunto: Que crise?

Sabe, fazem 20 anos que estou no mercado contábil, não 2 ou 5, mas 20 anos. Nesses anos todos eu já vi de tudo em nosso país e posso te garantir que não existe crise na contabilidade desde que você tenha clientes (pode parecer óbvio). O mercado contábil é fantástico, pois possui características únicas:

– Tem um ciclo de vida do cliente longo, ou seja, o cliente não compra somente uma vez, ele nos “compra” todos os meses (honorários mensais);

– Ganha-se quando o cliente nasce (abertura) e quando morre (encerramento);

– Tem várias possibilidades de serviços complementares (legalização por exemplo);

– Ganha-se com a crise (agora vou te explicar porque)

A crise abre portas. As pessoas precisam trabalhar, gerar dinheiro e se falta empresa aumenta o empreendedorismo. A criação de produtos contábeis nunca esteve tão aquecida. Somente nesse ano já criei quatro novos produtos contábeis, tais como a contabilidade para afiliados e o imposto de renda segmentado (acredite estou faturando com esses produtos).

Esse será o ano para a contabilidade faturar. É sério e vou repetir: será o ano para a contabilidade faturar. Segunda-feira estive conversando com o Altair Alves da Soluzione Contábil e falamos justamente sobre isso, que 2015 será o ano!

Mas eu sei que essa não é a realidade de todos os escritórios de contabilidade. Qual é o motivo? Como mudar esse panorama?

Bem, eu tenho o prazer de dizer a você que gravei ontem mesmo uma palestra de 63 minutos para preparar a sua empresa contábil para a crise.

Nesse treinamento eu conto um pouco da minha história como empresário contábil, descrevo duas ameaças para uma empresa contábil (reportado por aqueles que responderam o e-mail):

1) Inadimplência de clientes

2) Perder clientes

Eu vou te ensinar o caminho para você se preparar para essas duas ameaças.

Você vai aprender que existe um novo mercado contábil, que alguns empresários contábeis aprenderam e milhares ainda não descobriram. E vou te mostrar alguns desses novos mercados e a importância de você migrar para esses novos mercados.

Você também vai poder baixar um infográfico: Como criar uma estrutura de marketing contábil digital. Quero te informar que você vai precisar dedicar um pouco mais de uma hora para aprender esse conteúdo e faça suas anotações.

Em resumo:

Você vai aprender o que você precisa para vencer a “crise” e quem está se preparando para ela e com certeza vai ganhar com a “crise”. Eu vou ganhar com ela e você?

Para assistir cadastre seu e-mail:

PALESTRA DE MARKETING CONTÁBIL

 

 

Cadastre-se e receba informações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.