Marketing na Contabilidade | Depoimento de aluno

Esse incrível depoimento do Tarcísio Junior denota que quando um empresário contábil investe em aprimorar as habilidades de marketing contábil ele passa a colher os resultados.

Não existem mágica na conquista de clientes contábeis, mas existem formas de encurtar o processo e aumentar os resultados. Isso faz parte do meu estudo diário, analisando as melhores maneiras que não só a minha empresa como os meus alunos podem conquistar os frutos do trabalho.

Nos últimos anos temos uma evolução constante nas estratégias de marketing e não há como negar que seja necessário uma atualização constante de conhecimento e ações. Como o mercado contábil exige uma atualização técnica constante das atividades próprias da profissão, essa tarefa complementar para conquista de clientes é ainda mais difícil.

Esses são um dos elementos que tornam meu curso tão importante para você! Além de você contar com uma amplitude de diferentes ações para escolher as mais adequadas ao seu negócio, você conta com meu acompanhamento de perto a suas dúvidas pessoais, além de um conteúdo atualizado pelos próximos dois anos.

O valor entregue no curso é muito superior ao investimento realizado. Hoje só não aprende marketing contábil se não quiser, pois a informação, metodologia, cases e motivação que pessoalmente dou aos meus alunos está a disposição deles.

O exemplo do Tarcísio é um dos muitos exemplos de profissionais que buscam um conhecimento fundamental para o sucesso de um negócio contábil: Aprender como conquistar clientes. Esse tema só vai aumentar a demanda no mercado nos próximos anos, pois trata-se de um processo que nunca vai parar. Você sempre precisará encontrar mais clientes, quer seja para crescer sua empresa, quer seja para substituir clientes pouco rentáveis ou que deixaram de te pagar ou até para reformular o seu foco no mercado.

Aqui mesmo na minha empresa nós já passamos por todas essas diferentes fases e posso te garantir que se eu não tivesse investido o meu tempo em aprender sobre marketing na contabilidade eu simplesmente teria abandonado o mercado contábil.

Não posso negar que apesar de ser um profissional da contabilidade há mais de 20 anos eu tenho uma identificação enorme com o tema de marketing. Mas, quando comecei meus estudos no tema não foi algo planejado eu simplesmente tive a necessidade de aprender. Devo muito a esse conhecimento e tenho certeza que sem ele não teria permanecido no mercado.

Sinceramente, eu acredito que você aprender a fazer o marketing do seu escritório de contabilidade é uma escolha que vai mudar o rumo do seu negócio. Vivemos o mundo em que as vendas dos serviços se tornaram complexas, os clientes muito mais exigentes e formas de alcançar e conquistar mercados mudram completamente.

Esse novo mundo está a sua disposição, você só precisa fazer a sua escolha e contar comigo para ajuda-lo na tarefa de conquistar mercados.

Te encontro na plataforma do curso, SAIBA MAIS [AQUI]

Cadastre-se e receba informações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.