Como se preparar para o empreendedorismo digital

Atualmente fazem cerca de 18 meses que entrei no mercado digital com meus cursos e produtos online. Para mim que cheguei a fazer 120 trechos aéreos em um ano palestrando pelo Brasil, abrir minhas vendas para o mercado online veio em um ótimo momento, pois eu me sentia muito cansado de tanto viajar e passar muito tempo longe de casa.

Hoje posso dizer que a minha vida transformou significativamente depois que investi meu tempo em lançar meus cursos no mercado digital.

Eu aprendi a monetizar o meu conhecimento com a internet. Nesse vídeo eu falo sobre isso. Assista antes de seguir o artigo:

Como expliquei no vídeo organizar o seu conhecimento e transformar ele em um produto pode ser muito rentável. Hoje eu escolho as palestras que vou atender priorizando os que proporcionarão melhores resultados e que permite atender em menor tempo de deslocamento. Para quem chegou a passar 20 horas viajando entre avião e carro para dar uma palestra de 90 minutos, hoje ver meus conteúdos sendo transmitidos a distância com a mesma qualidade que no presencial é muito gratificante.

As variáveis de um novo produto

Para lançar um curso de sucesso eu tenho que lidar com alguns aspectos fundamentais:

– Escolha do público;

– Necessidade a ser atendida;

– Roteiro e conteúdo do curso;

– Gravação de vídeos;

– Estratégia de divulgação;

– Estratégia de lançamento;

– Conteúdos complementares de engajamento;

– Página de vendas;

– Vídeo de vendas;

– E-mails de relacionamento e oferta; 

Bem esses são alguns dos aspectos que considero altamente relevantes. Como você pode ver é preciso avaliar diferentes pontos para ter um produto de sucesso.

Cursos que me ajudaram

Eu investi meu tempo em alguns cursos que contribuíram para meu aprendizado e resultados. Vou mencionar alguns deles:

Demolição Digital

demolicao

Esse é na minha opinião um curso diferenciado que ensina o passo a passo para o mercado digital e permitiu que eu fizesse adaptações para o meu negócio digital. Saiba mais [AQUI]

 

Youtube para Negócios

youtubeparanegocios250

O curso do Gabriel foi outro produto que me ajudou muito no que tange a tráfego no YouTube. Você deve ter percebido o quanto acredito nos vídeos, basta ver os meus canais que estão repletos de conteúdo. Conheça o curso YouTube para Negócios [AQUI]

Você pode aprender mais

Eu gravei um treinamento bem esclarecedor quem deseja lançar seu produto digital ou atuar como afiliado. Nele eu falo sobre mitos e verdades desse mercado. Você pode participar desse treinamento [AQUI]

Businessman with mobile phone uses modern technologies to increase financial performance of business. Modern business concept

Bem, eu tenho de confessar que tenho um arrependimento: Eu deveria ter iniciado no mercado digital antes e derivado dos benefícios de ver meus produtos disponíveis para meus alunos onde quer que eles estejam.

Se você ainda não entrou no mercado digital quer como produtor ou afiliado, aprenda mais sobre ele derive também do sucesso que esse mercado pode te proporcionar.

Anderson Hernandes

Cadastre-se e receba informações

4 Comentários

  1. Esse curso eh muito bacana mesmo, curti as técnicas dele.

    Valeu pela indicação 🙂

  2. Você trabalha com hotmart? Promove produtos digitais?
    Então eu quero convidar você para ser um Sniper.
    Para saber mais sobre oque é ser um Afiliado Sniper e o que você vai ganhar com isso, o endereço esta linkado ai no meu nome.
    Abraço.

  3. Tenho estado envolvido nesse ramo de marketing digital e me parece muito interessante, sobretudo em tempos de crise como a que passamos.

  4. Rildo

    Olá!

    Eu já pessoa juridica MEI, e estou prestes a entrar no mercado digital, agora não tenho nenhum recurso para pagar outra modalidade juridica adequada a empreendedor digital, então. Teria algum problema, se eu deixasse para resolver a questão quando esse ganho passar dos 5 mil? Visto que 5 mil é o limite máximo como MEI?

    Seria inviável pra mim, que ganho meio salario minimo mensal, mas estou atento,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.