Contabilidade para o Mercado Digital

Como muitos devem saber a minha empresa contábil, a Tactus Contabilidade atua em mercados segmentados e dentre eles, o Mercado Digital (Afiliados e Produtores Digitais) é o nosso maior nicho.

O mercado digital continua crescendo apesar da crise que o Brasil está passando. Isso nos permite atendermos dezenas de clientes que buscam no mercado um escritório que entenda como é o trabalho de um afiliado, conheça as plataformas de produtos digitais, tais como Hotmart e Eduzz e saibam como proceder e manter legalizado o negócio desses clientes.

Mesmo já atendendo mais de cem empresas nesse mercado, nós ainda recusamos muitas solicitações de propostas simplesmente pelo fato desses interessados estarem em localidades que não atendemos. Portanto, existe uma oportunidade de mercado para você que tem um escritório de contabilidade. Continue lendo que vou explicar a você.

Um novo curso

Nessa semana lancei um novo curso: Legalização Digital pelo valor promocional de 297,00. Nesse curso eu ensino tudo que os afiliados e produtores digitais precisam fazer para ter um negócio legal e protegido contra os riscos fiscais. O curso acaba de ser lançado e já é um sucesso de vendas, pois atende uma necessidade grande nesse mercado.

Digital marketing business with colorful icons design, vector illustration eps 10

Para ajudar os alunos do Legalização Digital eu decidi que dentro da plataforma do curso vou colocar uma lista com escritórios contábeis de todo o Brasil que estão preparados para atender esse mercado e você pode ter o seu escritório nessa lista. Para isso os requisitos são:

1) Você deve ser aluno de pelo menos um dos meus cursos já existentes no mercado: Marketing Contábil 2.0, Como Montar um Escritório de Contabilidade Online, Como Abrir um Escritório de Contabilidade ou Negociação para Contadores.

2) Você ter um escritório de contabilidade ou ser profissional contábil, devidamente habilitado.

3) Deve ser aluno desse novo curso: Legalização Digital

4) Responderá a breves perguntas de avaliação dos conhecimentos no mercado digital (que você vai aprender no curso).

É bem simples como pode ver!

Talvez você se pergunte porque é necessário que você seja aluno de outro curso além do curso de Legalização Digital. O motivo é simples, pois como terei de dedicar meu tempo na sua avaliação para fazer isso eu preciso que tenhamos uma relação de parceria prévia, ou seja, uma moeda de troca (isso eu ensino com detalhes no curso de negociação).

Uma outra dúvida que talvez tenha é se o conteúdo desse curso Legalização Digital será redundante para você. A resposta é que provavelmente parte dele sim, mas dentro dele eu dediquei um módulo exclusivo para que os profissionais contábeis saibam tudo que precisam saber para assessorar seus clientes, por isso, o curso é fundamental se você quer atuar nesse mercado.

O mercado digital só cresce

Bem, só para você entender: O mercado digital é um mercado que parece ir contra a mão da crise e continua crescendo. Temos clientes que sem nenhuma estrutura e funcionários conseguem faturar 6 dígitos mensais. Além disso o nosso número de clientes nesse mercado só cresce e não temos como atender a todos.

Esse mercado está sedento por contratar serviços contábeis e fiscais. Veja esse e-mail recebido ontem:

legalização-digital

Esse é apenas um dos muitos que recebemos.

É importante que você saiba que trata-se de uma possibilidade que você terá, mas que não existe garantia que terá clientes pelo fato de constar a sua referência na plataforma, afinal a decisão de contratação é do aluno. Mas, tenha a certeza que abrirá uma nova oportunidade de conquistar clientes nesse mercado.

Faça a sua inscrição aqui:

Digital marketing business with colorful icons design, vector illustration eps 10

Cadastre-se e receba informações

1 Comentário

  1. Você é afiliado de produtos digitais?
    Então eu tenho um desafio pra você
    clique no meu nome para saber mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.