Palestra de Anderson Hernandes foi destaque na Conescap 2015

Nos dias 11, 12 e 13 de Novembro de 2015 o palestrante Anderson Hernandes proferiu uma maratona de palestras na Conescap 2015. Em três dias de evento o palestrante realizou 8 palestras com o tema Os passos para o Sucesso na Contabilidade Online 

Conescap-2015-anderson-hernandes

As palestras foram realizadas com o patrocínio da ContaAzul, empresa que tem se destacado com seu sistema de gestão financeira que integra as informações das empresas diretamente com diferentes sistema ERPs contábeis tais como Alterdata, Fortes, Contimatic, Sage, Prosoft, Domínio e outros.

Oito palestras em três dias

Ao todo foram realizadas quatro palestras na sala reservada do evento com lotação completa e para permitir que outros profissionais assistissem a palestra outras quatro apresentações foram realizadas no stand da ContaAzul para Contadores que possuía uma sala de apresentações.stand-conta-azul-contabilidade-online

Foi muito gratificante realizar oito apresentações com um tema tão atual, relatou Anderson Hernandes.

Na palestra foram compartilhados 5 passos essenciais para lançar um serviço online e ser bem sucedido.

Assista alguns trechos da palestra nesse vídeo:

Entrevistas exclusivas

No evento Anderson Hernandes realizou entrevistas que serão disponibilizadas no seu Canal do YouTube e também na plataforma do seu curso Como Montar um Serviço de Contabilidade Online exclusivamente para seus alunos.

O formato de entrevista permite compartilhar a experiência de outros profissionais e com isso permite novos aprendizados e idéias.

cases-de-sucesso-contabilidade-online

Em uma das entrevistas disponível no canal do YouTube de Anderson Hernandes, ele entrevistou o empresário contábil Ronaldo Dias Oliveira, diretor da Brasil Price que atua no mercado de contabilidade online e possui excelentes resultados. Nesse vídeo Ronaldo compartilha dicas interessantes para os empresários contábeis.

Assista a entrevista com o Ronaldo aqui:

Perguntas importantes respondidas no evento

Muitas dúvidas ainda existem para aqueles que pensam em lançar um serviço de contabilidade online. Algumas delas são:

É necessário possuir plataforma própria para lançar o serviço?

– Não é necessário e o empresário pode contratar diferentes serviços disponíveis no mercado.

Existem empresas que possuem plataformas próprias?

– Sim existe e outras também estão desenvolvendo.

Qual o investimento necessário para lançar um serviço de contabilidade online?

– Com cerca de 5 mil reais é possivel desenvolver um site contábil preparado e ainda dispor de investimento para iniciar a divulgação dos serviços.

A contabilidade online é sinônimo de preço baixo?

– Não necessariamente, mas obviamente existe uma diminuição significativa nos custos que tem sido revertida nos preços dos honorários. Mas cada empresa precisa estabelecer seu próprio modelo de negócios. Isso é fundamental para o sucesso.

Como posso começar no mercado online?

– No curso Como Montar um Serviço de Contabilidade Online você encontra um passo a passo prático para lançar seu serviço. Ao todo já são mais de 100 vídeos de conteúdo. Os primeiros alunos estão já lançando seus serviços de contabilidade online no mercado.   

banner-contabilidade-online-2

Cadastre-se e receba informações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.