A demissão e o empreendedorismo

Eu tinha pouco mais de 15 anos e me achava um super profissional, mesmo sendo um office-boy. Tinha planos de crescer na mesma empresa que o meu pai já trabalhava há 35 anos. Até que um dia eu fui demitido. Esse foi o primeiro ponto de virada da minha vida profissional. Assista o vídeo:

Minha carteira de trabalho:

ctps

Depois dessa demissão eu fiz muita coisa diferente. Fui vendedor de saco de lixo de casa em casa, fabricava e vendia perfumes e shampoo, vendi até lingerie, matei frango, fabriquei gravatas e trabalhei como servente de pedreiro.

Essa foto foi feita anos depois, mas te mostra que a gente não esquece como se faz o serviço de pedreiro:

DSC_0329

Tenho ainda uma das últimas gravatas que fabriquei:

20160127_190604

Qual é o seu ponto da virada?

E você, qual é o seu ponto da virada? Como você transforma situações adversas em oportunidades pessoais e profissionais?

Espero que o vídeo contribua para o seu sucesso.

Se inscreva no meu Canal do YouTube [AQUI]

2 Comentários


  1. Boa Tarde Anderson, sou seu chará, kkkkkk, gosto muito dos seus vídeos, sempre que posso vejo eles, este ultimo te confesso que parece que foi pra mim, estou a 11 anos na mesma empresa, é um escritório contábil, estou me formando mês que vem, e acredito estar mais que preparado para atuar no meu próprio negocio, estou com frio na barriga, mas estou confiante que as coisas vão dar certo. Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.