Promoção 2

 

Opções de pagamento:

1) Faça depósito, transferência ou DOC para:

Banco do Brasil – Agencia – 3266-2 – C/C:453.354-2 

Favorecido: EDITORA TACTUS LTDA – ME 

CNPJ: 13.119.780/0001-35

 

2) Faça compra pelo PayPal:

Informe nome para autografar

 .

Informações adicionais: 

Livro – Marketing Contábil – Estratégias de Marketing para Empresas Contábeis

O livro Marketing Contábil é traz informações práticas sobre como divulgar os serviços contábeis aproveitarem o potencial do mercado contábil.

O livro foi escrito por Anderson Hernandes empresário contábil de sucesso e especialista no mercado contábil.

É indicado para profissionais, empresas, escritórios de contabilidade e pessoas que objetivam abrir um escritório contábil.

12 Capítulos para você:

  1. Os serviços profissionais contábeis e o marketing.
  2. Vendendo seus serviços contábeis.
  3. Vendendo adequadamente a si mesmo e seus serviços.
  4. A criação de expectativas e a insatisfação do cliente.
  5. Feedback – O grande diferencial do atendimento.
  6. Divulgando seus serviços contábeis.
  7. O papel do departamento de marketing da empresa contábil
  8. Como pensa o cliente contábil?
  9. O ciclo de vida do cliente contábil
  10. As pessoas de uma organização contábil
  11. O planejamento de marketing para empresas de contabilidade
  12. Marketing Contábil –Considerações finais

 

108 páginas

ISBN 978-85-910831-0-7

 

Livro – O Poder da Marca Pessoal nos Negócios:

Decidi escrever livro O poder da Marca Pessoal nos Negócios depois de presenciar inúmeros relatos de oportunidades de negócios desperdiçadas por profissionais que menosprezaram a importância de uma marca pessoal forte. As dicas contidas nesse livro poderão proporcionar aos leitores um conteúdo prático e aplicável, baseado em experiências importantes para o sucesso dos profissionais.

10 Capítulos para você:

  1. O poder de estratégias de marketing profissional.
  2. O poder de ter posicionamento profissional.
  3. O poder de vender a todo momento.
  4. O poder do comportamento adequado.
  5. O poder da embalagem pessoal.
  6. O poder de pensar como o mercado pensa.
  7. O poder da primeira impressão profissional.
  8. O poder de apresentações impactantes.
  9. O poder do uso das redes sociais ao seu favor.
  10. O poder de construir um marketing profissional diferenciado.

125 páginas

ISBN 978-85-910831-1-4

 

 

Livro – O Perfil do Profissional de Sucesso do Mundo Moderno

Os profissionais sabem que o mundo mudou, mudando, com isso, as expectativas e as necessidades das empresas com relação aos seus profissionais, o que enfatiza a importância dos profissionais conhecerem o que se espera deles. Através desse livro ofereço a visão do mercado de trabalho como um todo, quais são as características, habilidades, atitudes e conhecimentos necessários aos profissionais desse mundo moderno.

Introdução do livro

Hoje em dia, cada vez mais as empresas procuram “verdadeiros” profissionais para trabalharem nelas. Com isso, é evidente que não há mais espaço no mercado de trabalho para profissionais medíocres, desqualificados e despreparados para a função a ser exercida, mas sim para profissionais habilidosos, com pré-disposição para o trabalho em equipe, com visão ampliada, conhecimento de mercado, iniciativa, espírito empreendedor, persistente, otimista, responsável, criativo, disciplinado e outras habilidades e qualificações relacionadas nos capítulos a seguir.

É importante que você profissional, procure estar preparado para o mercado de trabalho, a qualquer momento da sua vida, independentemente do fato de estar ou não empregado. A história do mercado de trabalho atual, tem mostrado que independentemente do cargo que você exerça, você deve estar sempre preparado para mudanças que poderão surgir e mudarão todo o rumo da sua carreira. As empresas não são eternas e nem os seus empregos. Não se engane, não existem mais quaisquer garantias de emprego por parte das empresas, trazendo aos profissionais empregados um ônus constante para manter o seu emprego. Se para aqueles que estão empregados manter a sua empregabilidade não é uma tarefa fácil, para aqueles que estão ingressando no mercado de trabalho atual, as dificuldades serão ainda maiores. Portanto, vamos discorrer também sobre as características necessárias a esses profissionais nos capítulos que se seguem.

Se você for um profissional empresário ou autônomo, todas as características e habilidades que se seguirão também lhe serão úteis, porém, observe também as características descritas na parte dois desse livro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.