Marca (e-book)

ESCOLHA QUANTO DOAR
Escolha quanto deseja doar

Se desejar faça depósito para:

Banco do Brasil – Agencia – 3266-2 – C/C:453.354-2 

Favorecido: EDITORA TACTUS LTDA – ME 

CNPJ: 13.119.780/0001-35

Confirme o pagamento por e-mail [AQUI]

Toda a renda líquida do livro (deduzido as taxas de venda) será destinado a ASSOCIAÇÃO SÃO LUIZ em São Bernardo do Campo

Instituição

Orgão Auxiliar de Amparo à Criança – Reconhecido de Utilidade Pública – Lei Municipal nº 855 de 06/04/60 – Lei Estadual nº 38.350 de 26/01/94 – Lei Federal nº 50517/61 de 14/12/95 – Certificado de Entidade Filantrópica Lei nº 8.212 e Lei 356 – nº 28.996.02/924/94-20 de 20/06/95 – CNPJ: 45.947.942/0001-10.

Localizada na Rua Miguel Arco e Flexa nº 41 – Vila Euclides – CEP: 09725-500 – São Bernardo do Campo – São Paulo.

Conheça a instituição em www.associacaosaoluiz.org.br

A arrecadação ocorrerá até o dia 30.07.2013

Leia um trecho do livro gratuitamente AQUI

Saiba mais sobre o livro:

Decidi escrever livro O poder da Marca Pessoal nos Negócios depois de presenciar inúmeros relatos de oportunidades de negócios desperdiçadas por profissionais que menosprezaram a importância de uma marca pessoal forte.

As dicas contidas nesse livro poderão proporcionar aos leitores um conteúdo prático e aplicável, baseado em experiências importantes para o sucesso dos profissionais.

10 Capítulos para você:

  1. O poder de estratégias de marketing profissional.
  2. O poder de ter posicionamento profissional.
  3. O poder de vender a todo momento.
  4. O poder do comportamento adequado.
  5. O poder da embalagem pessoal.
  6. O poder de pensar como o mercado pensa.
  7. O poder da primeira impressão profissional.
  8. O poder de apresentações impactantes.
  9. O poder do uso das redes sociais ao seu favor.
  10. O poder de construir um marketing profissional diferenciado.

 

Edição – 2012

Editora – KLA Editora

125 páginas

ISBN 978-85-910831-1-4

Clique:  PALESTRA baseada no livro

3 Comentários


  1. This website certainly has all the information and facts I wanted concerning this subject and didn’t know who to ask.


  2. I think other website owners should take this web site as an model – very clean and magnificent style and design, as well as the content. You are an expert in this area!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.