Dia D ContaAzul Capa

O que é Dia D ContaAzul

Tive um encontro muito produtivo com o gerente de marketing da ContaAzul, o Gabriel Manes. E falamos um pouco sobre o que é o Dia D ContaAzul.

Afinal, porque existe o Dia D?

Ele disse que há um tempo atrás estavam conversando dentro da ContaAzul sobre como levar os aprendizados que tiveram em mais de três anos no mercado de contabilidade.

Dia D ContaAzul
Dia D ContaAzul

Incluindo cases de parceiros que tiveram sucesso na contabilidade digital e contabilidade online. Começaram a discutir como mostrar para o mercado esses cases e o caminho de quem já fez acontecer.

Então aí surgiu a ideia do Dia D ContaAzul!

Empreendedores contábeis na prática

Esse dia surgiu com o objetivo de levar casos reais de empresários contábeis que já fizeram acontecer e tem sucesso, com exemplos muito práticos!

Nesse dia é realizado até um fechamento contábil mostrando a questão da produtividade. Contadores que levavam oito horas para realizar um fechamento contábil, agora fazem isso em 10 minutos. Incrível, né?

Dentro do Dia D a ContaAzul tem o papel coadjuvante, pois as verdadeiras estrelas são empresários contábeis.

Palestra Dia D Luiz Corrêa
Palestra Dia D Luiz Corrêa

Empresários contábeis que trazem evidências de já terem integrado mais de 100 clientes através do sistema e reduziram a troca de papel, conseguindo assim fazer toda a contabilidade de maneira digital.

O Dia D é um único dia que tem como objetivo trazer mudança. É o dia da apresentação onde existem as palestras dos cases e é muito inspirador.

Esse evento reúne exemplos práticos de empresários que sentam na mesma cadeira de quem está participando. Eles têm propriedade para falar do assunto, e com isso cria-se uma conexão muito forte: eles mostram que o caminho é possível.

Mudança de atitude

O Dia D termina com o objetivo de estimular que o empresário contábil tome uma ação. No dia seguinte há um tempo para certificação, que é feita com a estrutura que deixamos na cidade por mais um dia para que o empresário contábil possa dar o primeiro passo e certificar-se na plataforma gratuita da ContaAzul.

Nas palestras abordamos o que acreditamos ser uma metodologia de crescimento para a empresa de contabilidade.

Participe:
Inscreva-se Grátis

Dezenas de novas cidades serão contempladas com esse evento em 2018. Será possível ter contato tem quem realmente faz acontecer. Empresários contábeis de sucesso dão palestra mostrando o papel da tecnologia, organização, produtividade, satisfação e aquisição de clientes.

Sempre que o Dia D é levado para uma praça tem o seu projeto apresentado anteriormente para o SESCON da região, que acaba se tornando um grande parceiro deste evento.

No Dia D há uma palestra sobre a transformação do mercado contábil que é dada por alguém que tem propriedade para tratar desse assunto.

Palestra em Santo André
Palestra em Santo André

Essa pessoa pode dizer o que está acontecendo com outros mercados inclusive os mercados de contabilidade e no que deve estar atento nesse momento de transformação que é tão importante.

É uma das palestras que eu, Anderson Hernandes, ministro. São dois diferentes temas de palestras, sendo uma delas a de transformação de mercado e a outra de crescimento para empresas de contabilidade.

E mostrei também o que acontece com a Tactus Contabilidade Online mostrando cases reais. E depois de falar sobre transformação de mercado inicia-se a prática.

A ContaAzul acredita em sua metodologia que tudo começa pela organização do cliente. Então sempre o primeiro case é de uma empresa de contabilidade que conquistou organização e produtividade contábil.

Resultados práticos

Há empresas que chegaram a reduzir 400h das suas operações. E isso aparece na prática nesse dia, exatamente como é feito. Alguns chegaram a aumentar 5x a performance da equipe contábil. Depois disso, parte-se para o pilar de satisfação do cliente.

Como usar de todo esse tempo disponível e informação em tempo real para aumentar o grau de satisfação do cliente?

São apresentados exemplos de empresários que vendem consultoria financeira para o cliente, que consegue oferecer um serviço que aumenta o leque de serviços prestados. Isso engloba a retenção do cliente, quando resolve mais problemas da empresa de contabilidade. E, então, aborda-se o pilar de crescimento e como usar do ambiente de produtividade, clientes mais satisfeitos e menos taxas de saída para crescer. Como utilizar esse modelo de negócio e gerar o crescimento da empresa contábil.

Para isso temos palestras de aquisição de clientes, prestação de novos serviços com o objetivo de escala e aumento de faturamento.

E para fechar apresentamos o programa de contadores parceiros  que é essa metodologia e plataforma que oferecemos às empresas de contabilidade.

Programa de Parceria ContaAzul
Programa de Parceria ContaAzul

Há plenas condições de após o Dia D ter um caminho claro dos passos a seguir para uma contabilidade digital onde pode conquistar produtividade, satisfação do cliente e crescimento.

Muitas pessoas que participaram do Dia D hoje já conseguiram conectar dezenas de clientes as suas empresas.

Há cases de empresas que em 6 meses integraram mais de 25 clientes e conseguiram também já iniciar a prestação de serviço de terceirização financeira para alguns clientes, abriram também um novo formato de atendimento a clientes a distância usando modelo de contabilidade online digital.

Existem cases bem interessantes e estamos sob um efeito de Dia D significativo nas empresas de contabilidade. Esse dia tem sido transformador e o empresário sai dali fazendo diferente.

Veja qual a próxima cidade do Dia D e se ele estará na sua cidade em breve.

Não perca essa oportunidade de mudança e crescimento!

Acesse: Dia D ContaAzul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.