Como fazer site para escritório de contabilidade

O que faz a diferença para uma empresa conseguir conquistar clientes através da internet?

Será que é possível aumentar a sua base de clientes com um site bem preparado?

A resposta é sim! É possível aumentar a sua base de clientes, e existem alguns aspectos que fazem a diferença para conquistar clientes na internet. Falarei um pouco sobre eles neste artigo.

A internet

A grande verdade é que a nossa empresa contábil há anos tem tirado proveito da conquista de clientes através da internet, e a sua empresa contábil também pode ter esse mesmo privilégio.

Para começar isso é preciso ter como base um bom site preparado para conversão. Um site contábil que tenha um design adequado.

Hoje em dia, em grandes eventos fala-se muito da questão do design, o cliente no geral privilegia o design. E a grande verdade é que quando um site está preparado para o mercado, sem dúvida alguma terá melhores resultados. Esse é o primeiro elemento para uma mudança positiva, ter um site bem preparado.

No momento da construção de um site levamos em consideração quem é o seu cliente, quais os nichos que vai atuar e que tipo de necessidade que vai atender.

Site desenvolvido pela equipe Anderson Hernandes

Toda a informação que o cliente nos passa em relação a sua empresa contábil é fundamental para a construção da ideia do site. É preciso levar em consideração as cores e as imagens de acordo com as informações que nos fornecer.

Construção do site

Por isso solicitamos informações detalhadas aos nossos clientes antes de começar o processo de construção do site.

Outro fator que fará a grande diferença é a capacidade de detectar quais as objeções do seu cliente antes mesmo que ele se torne o seu cliente.

O nosso site, por exemplo, tem um número de visitação significativa e nós avaliamos exatamente quais são as objeções que aquele cliente pode ter.

Conforme realizamos novas negociações incluímos novas orientações antecipadas em relação às objeções, tudo é desenhado pensando no processo de conversão.

Quando o cliente passa por todo o processo dentro do site ele já chega preparado para o processo de contratação, e muitas vezes já contrata o serviço automaticamente por causa das técnicas que nós usamos.

E você também pode melhorar muito o seu processo de conversão, mas precisa ter esse site preparado.

Site da Tactus Contabilidade

O site sozinho não vai resolver o seu problema.

Ter somente o site bem preparado é a mesma coisa de ter um hotel bem montado, mas sem clientes visitando este hotel.

A estrutura por si só não resolve, é preciso ter um trabalho para trazer pessoas para dentro do site, e aí que entra um processo para geração de tráfego.

E para isso também temos um serviço que ajuda um cliente a entender como ele pode ter melhor tráfego no site, este é outro serviço que nós oferecemos no mercado, temos materiais que falam especificamente sobre esse serviço.

O que eu quero dizer para você é que pode fazer a sua escolha, e no nosso site terá informações sobre quais os planos que temos de site contábil. Contamos com três tipos diferentes.

O primeiro deles é o básico onde tem tudo o que é elementar para um site ter resultado.

Depois temos um plano avançado, nele temos mais serviços agregados a esse plano, desse modo é possível uma construção maior, um maior número de imagens e de páginas e você também tem a configuração de alguns serviços adicionais para ajudar o seu site.

E por fim temos o plano de contabilidade online específico para o processo de conversão de empresas que vão se dedicar a contabilidade online, esse será um site mais elaborado e mais voltado para o fechamento online e que poderá agregar as suas ferramentas.

Nós não daremos uma ferramenta de troca de arquivos, não é nosso objetivo, o nosso objetivo é trabalhar a questão da conversão de clientes contábeis, é nisso que estamos focados.

Você vai perceber que pode ter um site preparado para atender esse mercado.

Procure-nos! Nós temos opções para atender às suas necessidades, um site contábil fará toda a diferença na conversão do seu negócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.