Comece agora mesmo o marketing contábil

Não Espere 2020 para Começar a Fazer o Marketing Contábil

Estamos nos aproximando do final do ano e com isso começam a surgir os planos na cabeça dos empreendedores para 2020.

Todos chegam a esse período com algumas resoluções, e falando profissionalmente sobre o nosso negócio e sobre o planejamento estratégico do nosso negócio a reflexão faz todo o sentido e pode nos trazer resultados significativos.

É muito comum “virarmos” o ano com a intenção de fazer alguma coisa, e ao pensar no processo de aquisição de clientes isso não é diferente.

Planejamento elaborado

Muitos empreendedores pensam em começar o ano com uma ação onde trarão clientes para a sua empresa contábil e fazer acontecer.

Mas… nós ainda não chegamos no final do ano, será que é preciso esperar que o ano acabe para fazer algo em relação a nossa aquisição de clientes para 2020?

O marketing não é uma ciência exata e por não ser exato é preciso validar opções para entender aquilo que realmente vai fazer sentido.

E mesmo aquilo que faz sentido e vai gerar resultados, não vai fazer isso automaticamente, existe um timing para que isso aconteça. 

Para realizar algumas ações o tempo é essencial
Para ter resultados no marketing é essencial estar atento ao momento

Algumas ações dependem de um tempo e de maturidade para trazer resultados mais efetivos e outras até levam menos tempo, mas, de modo geral você precisa plantar para colher resultados futuros.

A Tactus, por exemplo, já tem eventos programados para maio e outubro de 2020, e para o que vamos fazer em maio é preciso iniciar a programação agora.

Tudo é feito e pensado para obter resultados futuros.

O marketing não é imediato, lembre-se disso!

Investimento necessário

É preciso ter a destreza e a paciência para investir e programar seus passos e ter resultados futuros.

Se quer ter resultados no segundo semestre de 2020 é preciso começar a agir agora, não há como esperar para começar as ações no início do ano.

É preciso fazer tudo acontecer agora!

Ter essa noção clara do conceito de marketing faz toda a diferença.

E na Tactus nós pensamos muito a longo prazo, temos coisas que já estamos construindo para 2020 e outras para 2021.

Muita coisa vai acontecer até lá, mas é preciso olhar a longo prazo.

Eu proponho a você uma reflexão…

Olhe agora para o seu negócio, tire um momento para analisar seu negócio e pense no que você precisa fazer para ter resultados em 2020 e inicie já!

Avalie e defina as estratégias do seu negócio
Estude o seu negócio e defina as suas ações

Se a sua intenção é investir em marketing digital e em internet, comece hoje mesmo a pensar no seu site contábil, não deixe isso para janeiro. 

Pois, lá você terá outras obrigações e isso vai acabar “se enrolando”, comece agora e inicie o ano com um projeto concreto.

Aprenda o marketing contábil

Se precisa aprender a trabalhar melhor redes sociais e seu conhecimento, não espere até 2020 para fazer um de nossos cursos e nossa imersão.

Temos uma turma no início de janeiro, garanta hoje a sua vaga para esta turma, esse ano não temos mais vagas, mas é possível começar em janeiro participando dessa imersão.

Comece a programar agora, por exemplo, um evento do qual quer participar e comece  a pagar. 

O marketing depende de estratégias de longo prazo você precisa trabalhar isso dentro da sua mente, se não trabalhar isso dificilmente terá resultados.

O marketing leva tempo para gerar resultados.

Pense nisso e organize hoje mesmo suas ações.

Deixe um comentário

  Inscreva-se  
Notificação de
1
Olá! Em que podemos ajudar?
Clique novamente no botão abaixo e fale conosco!
Powered by