Anderson Hernandes e Turma de IMERSÃO DE MARKETING CONTÁBIL E VENDAS

IMERSÃO DE MARKETING CONTÁBIL E VENDAS

Você quer aprender como criar estratégias de marketing contábil que darão resultados para a sua empresa de contabilidade?

Quer entender como criar uma máquina de vendas que vai te gerar resultados todos os meses?

Como criar um fluxo que vai te permitir ter automações dentro da área de marketing e vendas para que você possa efetivamente conquistar muitos clientes?

Neste conteúdo vai entender detalhadamente o que fazer para ter acesso a todas essas informações.

Há algum tempo eu e o Jefferson criamos uma Imersão de Marketing Contábil e Vendas.

Quem é o Jefferson: Ele é o nosso Head de vendas que coordenou a conversão de mais de 1000 clientes na Tactus na área comercial com o seu time.

Mas a área comercial não atua sozinha dentro de uma empresa contábil, ela faz parte de um processo de conversão. A área de marketing que gera as demandas necessárias, para que o comercial possa efetivamente entregar as vendas de serviços contábeis.

A grande maioria das empresas contábeis têm um crescimento orgânico, esse crescimento é aquele que permite ter de 1 a 5 clientes por mês, no final de um ano, com muita sorte, a empresa terá cerca de 40 clientes novos que ela conseguiu conquistar.

Agora, imagine que criamos na Tactus uma máquina de vendas que gera muito mais do que isso todos os meses.

No ano de 2019, conquistamos mais de 500 clientes através das nossas estratégias de marketing

E nesse processo todo dos últimos anos, nós testamos e validamos muitas coisas, algumas deram resultados, outras não.

Quais as melhores estratégias que você pode aplicar dentro da sua empresa contábil?

  • Como você pode criar esse fluxo que te permita ter automações e ganho de escalabilidade no atendimento de leads?
  • O que dá mais certo: ter uma estratégia de marketing offline ou ter uma estratégia de marketing digital?
  • Será que só terá resultado se investir na compra do tráfego no Google, ou seja em campanhas patrocinadas?
  • Como você faz uma estratégia de marketing orgânico para que possa ter demandas do Google através de conteúdos e um site que criou?

Essas e outras perguntas serão respondidas dentro da nossa imersão.

Conheça a nossa imersão

Nessa imersão você vai passar dois dias inteiros conosco, nesses dias entregaremos a você um passo a passo do que você pode fazer para utilizar o marketing na sua empresa contábil.

Você vai entender estrategicamente o que vai gerar resultados, o que mais se aplica dentro do seu negócio.

Como temos uma turma pequena, é possível que eu e o Jefferson prestemos atenção individualizada aos participantes desse grupo.

imagem que represente pessoas recebendo orientação
Tenha dicas práticas que vão te ajudar nessa jornada de conquista de clientes

Paralelo a isso, conta com um grande networking com outros participantes.

Os participantes trocam experiências entre si, e a dúvida de alguém pode ser exatamente a mesma que a sua.

Nesse processo, que vai durar os dois dias, você pode de fato construir uma estratégia que pode te gerar resultados.

Antes de estabelecer uma estratégia de marketing, antes de criar uma área comercial, todas as empresas contábeis precisam participar dessa imersão.

Esse direcionamento vai fazer uma grande diferença nos caminhos que você deve tomar.

É claro que eu não tenho uma receita de bolo que vai te entregar tudo o que você precisa fazer.

Na verdade, você vai sair da imersão com algo muito claro, vai sair com um norteamento de que ponto está, qual o ponto pode chegar e efetivamente quais as possibilidades de caminho que existem para você.

 imagem que represente curso do Anderson
Marketing não é uma ciência exata

Não dá para prometer nenhum truque mágico para ter resultados instantâneos.

Marketing é um processo de construção.

O plano continua em 2020

Os resultados que tivemos em 2019 e os que estamos tendo em 2020, são frutos de um processo de construção e você pode começar esse processo!

Revisando o seu processo de construção atual, ou se você já tiver uma máquina de vendas rodando com resultados efetivos, pode evoluir ainda mais esse processo.

Na imersão vai aprender com quem faz marketing contábil e vendas o tempo todo.

Nesses dois dias vamos abrir os nossos números para que você entenda como temos resultados.

Toda essa informação tem um valor muito grande, muito significativo para você!

Quanto custaria para que tivesse acesso a toda essa informação por conta própria?

imagem de trabalho coletivo
Aonde você encontraria abertura em empresas contábeis para sentar-se com o proprietário e ter informações do que eles fazem estrategicamente ou teria acesso a cases de sucesso para se inspirar?

Você terá tudo isso na nossa imersão, e isso que a torna diferenciada!

Aqui nós compartilhamos a nossa informação com você!

O empreendedor passa dois dias, num local confortável, tendo acesso a informações e aproveitando tudo de melhor que oferecemos.

Além de todo o conteúdo dentro dessa imersão, terá oportunidade de fazer uma visitação na Tactus, o que é uma experiência diferenciada para você.

Essa imersão só é feita algumas vezes por ano, não deixe de aproveitar essa oportunidade!

Não deixe sua empresa contábil para depois, aprenda com quem faz as coisas na prática e aproveite as condições de pagamento.

Você quer realmente ter resultados na sua empresa contábil?

Invista no seu conhecimento!

Esteja disposto a pagar o preço para conquistar os resultados da sua empresa contábil!

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11 meses atrás

Your article helped me a lot, is there any more related content? Thanks!

AH Anderson Hernandes Contabilidade Tactus

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